Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CDPR admitiu ter negligenciado một PS4 e Xbox One! E agora?

Cyberpunk 2077 está bổ sung cho PlayStation 4, PlayStation 4 Slim, Xbox One e Xbox One S. É uma autêntica vergonha ver a performance que o jogo tem nestes sistemas, com gráfico muito aquém do esperado, especialmente quando começamos a coirar muitas das obras primas que foram lançadas para esta geração, como God of War , Forza, Phần cuối cùng của chúng ta 2 ou FF VII Làm lại.

Một ngôi mộ coisa fica ainda mais, quando temos em coiração que một CD Projekt RED começou o desenvolvimento de Cyberpunk em 2011 ou 2012, altura em que estas consolas ainda nem tinham chegado ao thương.



(Cyberpunk 2077) Estúdio admitiu ter negligenciado PS4 e Xbox One!

Portanto, Cyberpunk 2077 é uma vergonha na Xbox One e PS4, e como a coisa não faz mesmo muito sentido trendo em conta as razões em cima, o estúdio já veio a público admitir que negligenciou forte e feio estas versões.

Não porque o estúdio quer ser ‘sincero’, mas sim porque o assunto é tão mộ, que não há mesmo mara de dar a volta à situação a não ser vir a público tua explicar o que está a acontecer.

Ou seja, một CDPR está a tomar a responseabilidade pelas suas ações, thú nhậnando que a grande maioria dos recursos foram para o PC, PS5 e novas Xbox. O que é um pouco confuso, visto que a versão da PS5 e Xbox Series X é a mesma exata versão das consolas da anterior geração. Aliás, segundo o estúdio, irá existir um patch ‘next-gen’ num futuro próximo. O que levanta uma questão… Se estes jogos foram feitos a penar para a PS4 e Xbox One, como é que a coisa está tão má?

Como é que a CDPR se ‘esquece’ de otimizar um Jogo para mais de 70% làm gì? Aliás, como é que este estúdio é sequer capaz de lançar este jogo desta forma?

Entretanto, o estúdio promete um patch Revucionário para Janeiro e outro para Fevereiro. Ou seja, se por acaso gastou 70 € agora, só vai poder jogar de forma ‘đàng hoàng’ daqui a mais de 2 lưới.

A CD Projekt Red sabia muito bem o que estava a fazer!

Caso não saiba, o estúdio nunca mostrou vídeos do jogo nas velhas consolas. Além disso, as versões do jogo para os reviewers enviadas antes do levantamento do cấm vận foram as versões para PC.

Em suma, a empresa sabia muito bem o que estava a fazer! Một CDPR enganou os jogadores de forma propositada.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.