Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CEO da Intel afirma que crise vai durar anos!

A Intel tem sido uma das empresas que mais ao lado tem passado da crise de microprocessadores. Tudo devido ao facto de ter trong vai suas próprias linhas e não người phụ nữ de mais ninguém. No entanto, isto não nghĩa là que a empresa não tenha tido algumas dificuldades, e claro, que o CEO da gigante dos microprocessadores não Possa comentar o assunto.

Afinal de contas, Pat Gelsinger aproveitou a Computex 2021 para falar um pouco sobre a estrondosa subida da procura em vários sub-merados do mundo tecnológico, que por sua vez levou à escassez de vários chip essenciais. Sabe para dizer o quê? Bem… Que a crise está para durar!

CEO da Intel afirma que crise vai durar anos!

Portanto, o boss da Intel disse que “É provável que o ecossistema demore um par de anos a lidar com a escassez de componentes essenciais.” Apontando não só para o aumento da procura originvado à pandemia, mas também à entrada numa nova era de computação na Cloud, de 5G, de IA, e de aparelhos IoT, que por sua vez mudaram a forma como interagimos com a tecnologia, e claro , levaram as linhas de produção ao limite.

Hỡi CEO da Intel afirmou ainda que toda a indústria dos semiondutores Preisa de se juntar e remar para o mesmo lado. De forma a que não tồn tại limitações artificiais no crescimento do flado tech.

Pois bem… O que podemos retirar daqui? É muito simples, é provável que as coisas ridam realmente melhorar até ao fim do ano, e que 2022 rida ser um ano em que a crise irá deixar de ser tão badalada. Mas um regresso à normalidade? Loài vượn người Provavelmente 2023.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.