Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CEO da Xiaomi não conseguiu resistir ao iPhone 11

O responseável da Xiaomi, Lei Jun, parece ser um verdadeiro fanboy da Apple. Trên thực tế, toda a empresa parece inspirar-se muito no gigante da maça. Não é de agora que muitos referencem que este Fabricante foi buscar características aos iPhones para os seus próprios Equipamentos, một giao diện começar pela e pelos emoji. Como se isto não Beiasse os những người hâm mộ da Xiaomi ficaram a ferver com um descuido do CEO que envolve o iPhone 11.

CEO da Xiaomi não conseguiu resistir ao iPhone 11

Sem medir as bringências o CEO da Xiaomi fez uma publicação na red chinesa Weibo através do seu iPhone. Os người hâm mộ da marca toparam isto muito quickamente ea Xiaomi lều hậu vệ-se com a máxima rapidez alegando que faz sentido uma marca estar a par das ofertas dos rivais. No entanto, se apenas se trata disto, porque motivo este CEO … É que ainda para mais o iPhone 11, que foi o dispositivo utizado, já foi lançado há khốn tempo.

Mesmo que muitos tivessem acreditado nesta resposta e tivessem dado a este responseável o Beneício da dúvida, o próximo prego deitou tudo a perder.

É que o CEO da Xiaomi apagou o post e publicou-a novamente useizando o Mi 10 Pro. Se fosse apenas para testar a concorrência deixava estar e depois fazia um post com Qualquer outro Equipamento.

De facto, não é a primeira vez que isto acontece mas com outros interfyinges e até acaba por ser uma coisa bình thường. Um embaixador da marca Samsung eo CEO da Realme India foram apanhados anteriormente a usarem um iPhone. Em alguns casos, as celebridades que deveriam promover um aparelho Android foram apanhadas com um iPhone. No entanto, ser uma celebridade a cometer este erro até é compreensível. Já ser o co-fundador de uma empresa a fazê-lo e que ainda por cima tem um smartphone concorrente é bem pior.