Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CES: Conheça a mão prostética que funciona com a mente

Normalmente quando nos lembramos da tecnologia Associamos de imediato à ostende dos computadores, smartphones, televisores e de todos os gadgets que fazem parte do nosso dia-a-dia. No entanto, há muitos outros campos em que as inovações são Extremamente quan trọng. Na CES está uma empresa que desenvolveu uma mão prostética que conta com một inteligência nhân tạo para se poder mover, apenas com o poder da mente.

CES: Conheça a codeo prostética que usa inteligência nhân tạo

De facto, esta inovação funciona em sincronia com as ondas cerebrais e os sinais musculares de um amputado para replicar o phimmento que alguém faria com uma mão real.

A BrainCo, a empresa responseável por esta mão protética, apresentou o modelo final na CES 2020, esta segunda-feira. Notavelmente, esta empresa também scamistou um lugar na lista das 100 Principais invenções da Time Magazine. Esta empresa deverá começar a disponibilizar a nova codeo prostética no swado dos EUA ainda este ano.

De acordo com Max Newlon, Presidente da BrainCo, a empresa desenvolveu um novo método para compreender os xungsos elétricos do cérebro que entram no membro còn lại de um amputado. Một deteta mão prostética đồng hóa một intenção làm tận dụng e biến hình-a num phimmento no mundo real.

Segundo relatos, leva apenas 5 a 10 minutos para programar seis pregos nesta mão tecnologicamente avançada. Poder aprender é sem dúvida uma excelente mais valia. Outro enjoyício da nova mão prostética com inteligência nhân tạo é o custo. Os membros prostéticos robóticos mais comuns podem custar cerca de 60 triệu Euro. Không có entanto, một nova mão prostética da BrainCo pode custar entre 10 e 15 triệu Euro.

Neste momento, a codeo prostética aguarda o processo de aprovação da Organiação americana FDA (Cục Quản lý Thực phẩm và Dược phẩm). Isto siga que, uma vez aprovada, a BrainCo poderá começar a vender of Justicemente este produto. Com mais de centenas de milhões de amputados em todo o mundo, một nova invenção pode ser uma benção para muitos. Incluindo Veteranos deitiara ou pessoas que nasceram com defeitos físicos.

Fonte