Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chân trời Cấm phía Tây tinha atualização gratuita! Sim… Tinha…

Na passada tạa-feira, một sứ giả của Sony xếp hạng di chứng của Horizon Zero Dawn, de seu nome, Horizon Forbidden West, ficaria disponível para pré-compra um pouco antes do esperado, apesar da sua data de lançamento liên tục fixada em Fevereiro de 2022.

No entanto, indo contra ao que foi dito no ano passado, Sony decidiu loại bỏ một atualização da versão PS4 para a versão PS5.

Chân trời Cấm phía Tây tinha atualização gratuita! Sim… Tinha…

Portanto, caso já não se lembre, em Setembro de 2020, a Sony afirmou que Horizon Forbidden West seria um dos jogos de nova geração a contar com uma ligação muito forte com a geração passada. Ou seja, que iria existir uma atualização gratuita na versão PS4, para o jogador conseguir adquirir a versão PS5, sem encargos extra. Ora leia:

“Nó là sabemos que partes diferentes da nossa comunidade PS4, vai dar o salto para a PS5 em alturas khác nhau. Por isso, estamos muito cảm thấy hài lòng với em anunciar que alguns dos nossos Excivos vão ter uma versão PS4. Como Spider-Man: Miles Morales, Sackboy, e Horizon Forbidden West. Tudo Jogos penados para tirar partido das vantagens da PS5, mas que vão liên tục a dar um de sua graça na geração passada. Dito isto, todas as versões Destes jogos vão incluir uma atualização gratuita para a versão PS5. ”

Além disto, Jim Ryan, chefe executivevo da Sony, disse em várias entrevistas que Horizon e Miles Morales, contavam mesmo com um “caminho de atualização”, de forma a que os jogadores da PS4 possam ter acesso à versão PS5 sem pagar mais por isso .

No entanto, apesar de tudo o que foi dito em 2020 e 2021, o que a Sony acabou por anunciar é um pouco (muito) diferente. Afinal de contas, para ter acesso à atualização, tem de comprar as versões mais caras do jogo, como a versão Ultimate, Collectors, ou Regalla. Caso contrário, tem de comprar a versão base para a PS4, e mais tarde, voltar a comprar a versão PS5, que claro, não nos podemos esquecer, é 10 € mais cara que a versão ‘last-gen’.