Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chất lượng o segredo que torna a Xiaomi tão khác nhau?

A Xiaomi tem uma verdadeira legião de những người hâm mộ e se antigamente muitos coiravam que isto só acontecia devido aos preços baixos, o tempo acabou por comprovar que isto não tương ứng à verdade. É que o preço dos Equipamentos da Xiaomi tiếp tục một phụ, đặc biệt là depois da lyção da marca Redmi, e os khách hàng não se afastaram da marca. Bem pelo contrário. Estão semper à espera do próximo topo-de-gama, o que leva a ocasionais rupturas de stock. É esta, aliás, a situação do mais neare Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro. Mas o que torna esta marca tão Featssante?

Ý kiến: afinal o que torna a Xiaomi tãoprisssante?

Mi Note 10

Tiếp thị Será?

Định nghĩa não. Não digo que a Xiaomi não tenha um bom tiếp thị fora da Europa. No entanto, por cá, está bem longe do valor de investmentmento da Huawei e da Samsung. Dito isto, as acções são muito limitadas e normalmente passam por reviews e pouco mais.

A força da Interface da Xiaomi

Esta é daquelas marcas que foi crescendo organcamente. Uma espécie de passa-a-palavra. Há muitos anos, mesmo antes de ter tido contacto com um smartphone da Xiaomi, descobri a interface MIUI e não quis outra coisa. Aliás gostei tanto desta ram que em colaboração com alguns useizadores de um fórum espanhol bem conhecido comecei một roms criar Personalizadas para alguns Equipamentos. Tive na altura um BQ Aquaris 5 e este foi um dos Equipamentos para o Qual ajudei a desenvolver ea testar algums roms baseadas na giao diện MIUI.

Nessa mesma altura, se não estou em erro em 2013 e muito antes disso, já se falava muito da Xiaomi em Portugal. Da Xiaomi e da giao diện MIUI. Trang web “culpa” é de um grande chamado miuiportugal.com que fez semper um excelente trabalho a divulgar as novidades desta interface.

Eu falei do exelo da BQ mas na realidade beingem vários Equipamentos para os quais survivalem ROMS Personalizadas da Xiaomi e acredite ou não, houve muitos Operatingizadores que entraram no mundo da Xiaomi devido à interface.

Os Equipamentos

Một Xiaomi começou o seu caminho một trang bị chế tạo entrada-de-gama. De facto, eram dispositivos Extremamente baratos e isso tornou-os muito apetecíveis. Depois, dos entrada de gama vieram os gama média e por fim os topo-de-gama. Ou seja, começaram a chinh phục pelo preço e funcionalidades e, agora, sendo a glidade khốn cấp trên, já não faz grande desarmos mais para deitarmos a codeo a um Xiaomi. Seja como cho, foi aqui que este canvasante chinh phục muitos pontos.

É que esta marca conseguiu colocar gamas média com boas características na mão de pessoas que infelizmente só conseguiam comprar entradas de gama de outros Fabricantes. Isto ajudou a aumentar oprissse pela marca e sobretudo a criar-se alguma empatia.

Isto leva-me de novo à questão com que começámos. Afinal o que torna a Xiaomi tãoprisssante? A resposta é: duas coisas.

Primeiro, o preço foi o fator major para cativar os Operatingizadores e criar empatia. Isto gerou um passa-palavra enorme que é das melhores formas de marketing. Segundo, một preocupação com o phần mềm atualizando inclusivamente que já têm vários anos para một giao diện última versão da.