Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chất lượng tốt để có được màn hình OLED không có iPhone?

Como deve saber, todos os iPhone 12 são agora Equipados com um ecrã OLED, algo que já podíamos encontrar no iPhone X, iPhone Xs e iPhone 11 Pro, mas que ficou semper de fora dos modelos mais baratos, nomeadamente o iPhone Xr e iPhone 11 .

Dito tudo isto, é inegável que o ecrã OLED oferece um maior contraste e fidelidade de cor devido aos seus Pretos reais e profundos. Afinal de contas, num ecrã OLED, todos os píxeis são độc lập, e quando o ecrã apresenta uma imagem preta, desligam completamente, o que além de tudo o que já Dissos em cima, também resulta em alguma poupança de bateria.

Curiosamente, em imagens escuras que não sejam realmente Pretas, o ecrã OLED também é capaz de poupar alguma bateria, devido ao uso detagens mais baixas no painel. Ou seja, mesmo que a imagem não seja completamente preta, seja apenas ‘escura’, Continua a existir poupança de bateria.



Bạn có biết không?

Pois bem, nada melhor que comparar o iPhone 12 ao iPhone 11, visto que ambos têm os mesmos exatos tempos de autonomia (números da Apple), mas um tem um ecrã OLED eo outro não.

Contudo, como temos de ter em conta que o iPhone 12 tem um SoC mais eficiencye (5nm). Por isso, o channel PhoneBuff meteu um outro iPhone 12 à mistura, com o dark mode desligado, para perceber afinal o que o ecrã OLED vale.

Conclusão

No fim do teste totalmente automatizado e completamente igual para os 3 aparelhos (iPhone 12 Dark Mode, iPhone 12 e iPhone 11), o iPhone 12 com o Dark Mode ativo teve uma vantagem de 13% na bateria. Entretanto, o iPhone 12 com o Dark Mode desativo acabou o teste com apenas mais 4% de bateria em relação ao iPhone 11.

Ou seja, o ecrã OLED em affunto com o Dark Mode ativo, dá basicamente um ‘boost’ de 10% à autonomia do usingizador. Algo que poderá resultar em quase 2 horas de mensagens, 1 hora de YouTube, ou quase 90 phút de navegação GPS.

Por isso, da próxima vez que estiver entre dois modelos muito tương tự, mas um tiver um ecrã OLED… Pense duas vezes!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.