Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chegaram e Dominaram! Novos filmes trên Netflix são um sucesso!

Já aqui Dissos várias vezes que beingem filmes na Netflix que pura e simplesmente nos fazem chorar por mais. Sendo alguns deles a causa para que a Netflix tenha neste momento tantos Operatingizadores (Apesar do aumento de preço…). Afinal de contas, já aconteceu isso com Tyler Rake: Operação resgaste. E agora está a acontecer o mesmo com um filme chamado “Cô gái ngọt ngào”. Tendo o grande Jason Mamoa como estrela hiệu trưởng. E ainda com um outro chamado “Loud em Casa”.

Assim, ambos os filmes chegaram no último dia 20 de Agosto. Ou seja na última sexta-feira. E já são dois dos maiores sucessos a nível mundial. Ultrapassando alguns outros projetos que já se encontravam no top, como é por exelo o caso de Diários de Intercâmbio ou até mesmo de A Banca dos Beijos 3. Mas o que esperar ao certo de ambos os filmes?

Netflix: Novas séries e novos filmes chegaram à plataforma

Chegaram e Dominaram! Novos filmes trên Netflix são um sucesso!

Portanto, không có vấn đề gì với Cô gái ngọt ngào. O filme conta-nos a história de um homem que perde a sua família devido à ganância de uma farmacêutica. E como tal, vai ter de fazer de tudo para se vingar de quem lhe fez mal.

Já no que toca ao filme Loud em Casa, é simplesmente uma animação fantástica mais direcionada para os jovens. No entanto, Posso dizer-lhe que já não sou propriamente novo e adorei. Sendo que projeto conta-nos a história do Lincon e das suas irmãs. Que ao ir de férias para a Escócia descobrem que afinal aquela é a casa deles…

Em suma, já viu estes dois filmes que chegaram na última sexta feira à Netflix? Eu já tive a oportunidade de ver os dois, numa tarde que posso caracterizar como muito bem passada. Mas veja por si mesmo e comece por apreciar o trailer dos dois projetos mostrado mais em cima.

Fonte da Imagem