Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chết bởi ánh sáng ban ngày: obrigatório Jogar com amigos không có Android e iOS!

No mês passado, a Behavior Interactive, responseável pelo jogo Dead by Daylight, revelou que o seu grande sucesso ia chegar aos dispositivos Android e iOS em meados de abril. Ora esta promessa foi cumprida e como tal o Dead by Daylight mobile já está disponível nas plataformas Android e iOS.

Chết bởi ánh sáng ban ngày: obrigatório Jogar com amigos không có Android e iOS!

Agora temos uma boa notícia e outra menos boa. Một boa é que este título está disponível gratuitamente. Ou seja não vai gastar um tostão para o poder descarregar. A má é que tem, ou melhor, pode ter compras durante o jogo. É que na realidade elas não serão needárias como explico mais abaixo. Entretanto o tải já está disponível na Google Play Store e também na Apple Cửa hàng ứng dụng. No entanto há alguns suggestitos que têm de ser cumpridos. Dito isto, no caso do mundo Android este título yêu cầu pelo menos um Samsung Galaxy S7 ou tương đương e Android 7.0 ou cấp trên. Já os người hâm mộ da Apple poderão jogar Dead by Daylight se usarem um iPhone SE, iPhone 6S ou outros modelos mais neares.

Este título está realmente muito interessante. De facto, este jogo de terror nhiều người chơi assimétrico 4 NS 1 coloca um jogador na pele de um Assassino assustadores e outros quatro nos papéis de sobreviventes. O Assassino deve caçar e matar todos os sobreviventes, enquanto os sobreviventes devem Escapepar do mapa reparando alguns geradores e abrindo o portão para a liberdade. Se um dos sobreviventes Escapepar, toda a Equipa vence a partida.

Este Jogo có thể um sistema de Progressão robusto, portanto, quanto melhor se sair no jogo, mais rápido poderá atualizar seus personagens com novas vantagens. Embora Chết bởi ánh sáng ban ngày Podem ser desbloqueados simplesmente jogando o jogo.

Este é sem dúvida uma excelente Apoa para jogarem agora neste período de quarentena, especialmente pela componente multiplayer.