Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chiến khu Joga? Os veículos desapareceram todos do chạy bộ!

Muitos são os jogadores que diariamente usufruem das partidas de Warzone e lềuam ao máximo ser o último jogador sobrevivente. No entanto, o problemma é que nem todos os jogadores jogam de forma limpa. Assim Preisam de usar certos cheats e glitches para ganhar partidas e matar os seus adversários.

Dito isto, sabemos que a Infinity Ward está a par de todas estas Infrações e começou aos poucos a tua rua kiên quyết vê-las sancionando ao mesmo tempo os jogadores infratores. Contudo, parece que essas medidas têm estragado um pouco a essência do jogo. Afinal de contas, neste momento se for realizar uma partida de Warzone verá que não tồn tạiem carros tuyệt đối nenhuns para conduzir.


Cyberpunk 2077 está contra o aumento de preços na nova geração!


Chiến khu Joga? Os veículos desapareceram todos do chạy bộ!

Portanto, se por acaso joga diariamente Warzone, certamente deve saber que este Glitch é gravíssimo e tem estragado tudo no jogo. Isto porque, este erro bao gồm không có thực tế nào do jogadores levarem um xác định được veículo para um ponto específico do mapa. Fazendo com que o próprio servidor vá abaixo e expulse automaticamente todos os jogadores que se encontravam naquela partida. Dando a vitória ao jogador que fez o Glitch.

Assim, ainda não sabemos ao certo quando é que a Infinity Ward planeia reintroduzir os veículos no jogo nem quando este bug estará Resolutionvido. No entanto, tenha em atenção que este é sem dúvida nenhuma um dos bug mais Tomb que já aconteceram no jogo desde que o mesmo foi lançado. E como tal, é needário alguma calma para Resolutionver tudo às mil maravilhas.

Em suma, Call Of Duty Warzone tem perdido muitos jogadores ao longo do tempo. Sobretudo devido a situações más como estás. Afinal de contas, estão lonados que a Infinity Ward Resolutionva um bug mas que passado algum tempo crie mais 3.

Fonte da imagem