Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chiến tranh giữa các vì sao: Thợ săn chega ao Android, iOS e Switch em 2021!

Semper que se fala em Star Wars tăng logo uma legião de người hâm mộ à espera de muitas novidades. É uma das sagas com maior sucesso de semper e que ainda tem muito para dar, devido a todos os sucessos que a Disney está a trazer para o pequeno e grande ecrã. A propósito disto eis que a Zynga, a empresa responseável por jogos como o FarmVille phổ biến, está de volta com toda a força graças a uma parceria settingelecida com a Lucasfilm Games. Assim, foi revelado que está a ser desenvolvido um novo jogo para dispositivos móveis chamado Star Wars: Hunters. No entanto, para além do Android e iPhone, também vai chegar à Nintendo Switch.

Chiến tranh giữa các vì sao: Thợ săn chega ao Android, iOS e Switch em 2021!

As Informações conhecidas revelam que este jogo é uma espécie de clone do Fortnite mas no vũ trụ Chiến tranh giữa các vì sao. O trailer que já está na Internet revela um jogo muito cạnh tranh com muitas personagens bens conhecidas.

Se estáprisssado em mais Informações sobre este título, então saiba que Star Wars: Hunters se passa após a queda do império galático. Entretanto, os jogadores vão poder optar bởi um grande leque de personagens como os thợ săn tiền thưởng, heróis da rebião e bão troopers. Esta escolha tem de ser bem feita, já que cada personagem tem as suas características. Assim, tudo contra para enfrentar outros chạy bộ trực tuyến.

Neste momento o novo jogo Star Wars: Hunters não tem ainda uma data de lançamento como giới thiệu trên trang PhoneArena. No entanto, sabe-se que vai chegar em 2021. Para além disso a Lucasfilm Games revelou que este título vai estar disponível gratuitamente para download na App Store e no Google Play. Claro que depois devemos ter compras dentro da aplicação. Normalmente é assim que funciona com estes títulos grátis.

Seja como cho e coirando một sở trường của dây chằng áo vũ trụ Chiến tranh giữa các vì sao não tenho dúvidas que este jogo vai ser um sucesso.