Chiến tranh giữa các vì sao: Trận chiến 3? Pode esquecer, một EA não quer

Estava à espera de uma Star Wars: Battlefront 3? Bem… Tem muito que esperar, visto que segundo novas Informações, một EA decidiu hủy bỏ o projeto, ou pelo menos, adiá-lo vô thời hạn.

O que é uma pena, e uma grande desilusão para os những người hâm mộ desta saga. Ao fim ao cabo, quando a EA pegou na thennça de Star Wars há quase 10 anos, a primeira coisa que fez foi dar uma nova vida a ‘Battlefront’, ao dar muito do Controllo do projeto à DICE.

No entanto, parece que a Apoa nunca deu o retorno suficiencye, e como tal, a saga está novamente à allowva.

Chiến tranh giữa các vì sao: Trận chiến 3? Pode esquecer, một EA não quer

Portanto, tudo indica que não vamos ter um Battlefront 3 nos próximos tempos… Quem o afirma é Tom Henderson, um dos ‘leakers’ mais danh tiếng không có mundo dos videojogos, que entretanto avançou com a história de que a DICE tuaou avançar com o projeto, mas a publisher (EA) quickamente lhes cortou như pernas.

Ao que tudo indica, uma das grandes razões para a ‘nega’ está mesmo nos custos de Licenciamento, visto que lançar o jogo “agora”, obrigaria a um aumento de pelo menos 20% no número de jogos cung cấp, de forma a conseguir obter một trung bình. Além disso, muito do talento da DICE, envolvido na saga Battlefront, từ bỏonou o estúdio para abraçar outros projetos.

A EA está com vontade de se retirar do mundo Star Wars?

Originalmente, a EA assinou um acordo de Licenciamento de 10 anos com a Disney, para ter os direitos Excivos ao IP Star Wars no mundo dos videojogos. No entanto, segundo o que se tem visto nos últimos tempos, este acordo foi com quase toda a certeza, modificado nos últimos anos. Ao fim ao cabo, a Disney começou a fazer parcerias com outros estúdios, como é o caso da Quantic Dream, Ubisodt, e Aspyr Media, que por sua vez está a desenvolver um novo Knights of the Old Republic.

Dito tudo isto, ver Battlefront 3 em águas de bacalhau não é de todo uma grande surpresa… Ao fim ao cabo, o lançamento de Battlefront 2 foi uma autêntica vergonha, com a EA a Apoar tudo nas microtransações.

Ainda assim, pelas mãos da EA, vamos ainda ter pelo menos mais 1 ou 2 Jedi Fallen Order 2.