Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chiến tranh lạnh entrou na história dos EUA! Um dos Jogos mais nhà cung cấp!

Apesar de existirem montes de jogos verdadeiramente espetaculares em todo o mundo. Nem todos são capazes de atingir o estrelato, especialmente num país como os Estados Unidos da América. Afinal de contas, tồn tại để chạy bộ para todos os gostos. E como tal, torna-se complexado um jogo adquirir um número de loas fora do normal ou exorbitante.

Assim, sabemos que Call Of Duty Cold War entrou para a história dos EUA, não pelo número de unidades nhà cung cấpidas mas sim pelo lucro obtido. Afinal de contas, o jogo conseguiu a proeza de ser o mais vendido durante três meses seguidos. E apenas em dois meses, tornar-se o Jogo mais vendido de 2020.


Comando da PS5 (DualSense) está a vender que nem pãezinhos quentes


Call Of Duty Cold War entrou na história dos EUA! Um dos Jogos mais nhà cung cấp!

Portanto, ficar em primeiro no grupo dos jogos mais vendidos do mês nos EUA, não é mesmo nada fácil. Mas fazê-lo durante três meses seguidos, só está mesmo ao alcance dos melhores projetos. E como tal, isto valeu a Call Of Duty Cold War entrar para a história do país. Ocupando o top 20 dos Jogos mais nhà cung cấp.

Assim, tal como aconteceu nos EUA, está também a acontecer em muitos outros países. Sendo que se tem criado uma febre em volta deste jogo da parte de todos os jogadores. Sendo que muitos deles coiram-no um dos melhores títulos já criados pela Activision. Isto claro está, mesmo apesar de Warzone também estar simplesmente fantástico e de atrair muitos jogadores.

Em suma, se por acaso ainda não teve a oportunidade de adquirir Call Of Duty Cold War. Aconselhamos vivamente a que o surfacea o mais quickamente Possível. Isto porque, o jogo está simplesmente tàn bạo e vale cada cêntimo gasto nele. Sendo que por esta altura poderá encontrá-lo em saldos.

Fonte da imagem