Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chipset Huawei Guardou không đủ khả năng so với P50 e Mate 50!

Os tempos não estão famosos para a Huawei devido aos problemas com os Estados Unidos. Ainda đồng hóa pode ser que as coisas melhores um pouco agora que Trump já lá vai. Seja como cho một gigante chinesa não cruzou os braços e Continua a trabalhar nos próximos topos-de-gama. Este Fabricante lançou near a gama Huawei Mate 40 com o chipset Kirin 9000. Một menos disponibilidade é pouca mas pelo tồn tại. Sobretudo porque a Huawei teve o cuidado de Guardar chipset para o P50 e Mate 50.

Chipset Huawei Guardou không đủ khả năng so với P50 e Mate 50!

Agora o plano da Huawei é garantir que os topos-de-gama vão liên tục a chegar ao thương, chip não cóndo muitos. Assim a interrompeu Huawei não o processo de Surveygação e desenvolvimento das gamas P e Mate. Como resultado disso, teremos este ano, os Huawei P50 e Mate 50 que chegam ao swado em breve.

Antes de continuearmos importa destacar que o stock da Huawei ao nível do processador Kirin 9000 é kém hơn a 9 milhões. Ainda assim e apesar de ter lançado a gama Mate 40, a Huawei afirma que Guardou o suficiencye para os Huawei P50 e Mate 50.

Một tiêu chuẩn versão da gama Huawei P50 vai Apoar numa taxa de atualização de 90Hz. Không có entanto, một phân loại versão topo de gama terá uma de atualização de 120Hz. Como referi virão com os Kirin 9000 e 9000E, assim como a gama Mate 40. Além disso, sabe-se que a Qualidade do ecrã será muito boa e vamos Continar a ter teles Leica. Hỡi hiệu trưởng sistema de imagem é semelhante ao do Huawei Mate 40, mas o fator de zoom aumenta em 200 vezes.

Entretanto a gama Huawei P50 deve vir com um carregamento rápido com fios de 66W + carregamento rápido sem fios de 50W. Pelo menos, một phiên bản bình thường vai Pracizar esta configuração de carregamento. Quanto à versão de topo, một Huawei là một người sử dụng đáng cân nhắc um novo carregamento rápido de 135W. No entanto, não há uma final ainda, độc a empresa Continua a trabalhar na densidade e durabilidade da bateria.

Além disso, os relatos afirmam que este dispositivo não vai tông đồ no HarmonyOS 2.0. Isto Ý nghĩa hàng vamos liên tục a ter o EMUI 11.

O Huawei P50 virá com 4 altifalantes vây quanh e um motor de vibração atualizado.

A maioria das imagens que circleavam na Internet eram falsas

Gần đây, vimos muitas renderizações tham chiếu đến ao P50. Mas acontece que eram falsas, exceto na versão básica. Entretanto sabe-se que será mais fino e mais leve que o Huawei Mate 40.