Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome: atenção o modo anónimo vai ficar muito mais poderoso!

O modo anónimo do Chrome é perfeito quando queremos manter algumas coisas privadas. Ou seja, quando desejamos que defminadas informationações não fiquem armazenadas không có trình duyệt. Không có entanto, este modo, vai ficar muito mais poderoso! Assim para tornar as janelas em modo anónimo ainda mais seguras o Chrome vai adicionar a opção de autenticação biométrica à app Android. No entanto ainda vai levar algum tempo até a useizarmos.

Chrome: atenção o modo anónimo vai ficar muito mais poderoso!

Foi descoberta uma nova flag no Chrome Canary 94 que eventualmente ativa a opção que pede um Pin ou uma análise à ấn tượng kỹ thuật số para aceder a algumas janelas onde já estivemos em modo anónimo. Esta opção está escondida dentro de permitir a reautenticação do dispositivo em modo anónimo. No entanto, a função propriamente dita, ainda não se ativa. Pelo menos không có Android.

Já no Chrome para iOS conseguimos ver como tudo funciona.

Assim é Possível ativar a flag e esta função. Quando isso acontece e queremos aceder aos stradores anteriores quando estivemos em modo anónimo é needário recorrermos ao Face ID como reference o site Android Police.

Mas esta não é a única grande novidade a caminho. Assim uma nova função vai permitir carregar as páginas em modo turbo. E o melhor de tudo é que isto vai acontecer em todas as plataformas. Ou seja, Windows, Linux ou macOS. Esta novidade Operatingiza uma espécie de cache para permitir o carregamento Instantâneo de páginas locais. No entanto, há também uma nova função para carregar páginas externas de forma muito mais rápida!

Chrome: chuẩn bị-se para carregar as páginas em modo turbo!

Không có que diz respeito às páginas internas tudo o que cho hành lang através de chrome: // terá mais velocidade. Na prática một bazơ é esta. Lê a página na đường chéo para depois quando a voltar a ler já ter as base e ser tudo mais rápido. Utilizando um protótipo desta função, một Microsoft conseguiu reduzir os tempos de carregamento entre 11 e 20%.

Mas ao nível das páginas externas que é o queprisssa à maioria das pessoas tudo vai ficar também melhor. O aumento de desempenho parece estar baseado na implementação da funcionalidade “back-forward cache”, que está agora a caminho das versões para Windows, Linux e macOS.

Ô que é isto? Como é que một velocidade vai aumentar?

Muito resumidamente, o seu computador vai começar a Guardar a totalidade da página anterior em cache. Por isso, se por acaso adora “voltar atrás”, một coisa vai acontecer de forma quase Instantânea. Curiosamente, é algo que já being desde a versão 87 do Google Chrome para Android.

Isto não funciona apenas na página que voltar atrás, visto que quando o fizer pela primeira vez, o Chrome vai imediatamente meter em cache a página visitada antes desta, bem como a página agora à frente. Ou seja, quer vá para à frente, ou para trás, irá aparecer tudo super quickamente.