Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chrome Beta 81 chega com realidade aumentada e NFC

Hỡi Chrome 80 foi lançado no início deste mês, o que Nghiaa que está na hora do Chrome 81 passar para a fase beta. Esta atualização não Possui tantas alterações voltadas para o useizador. Không có entanto, API có tồn tại không có Chrome Beta 81 para a criação de aplicações Web poderosas. Vamos então olhar para todas as novidades!

Chrome Beta 81 chega com realidade aumentada e NFC

Google tem trabalhado durante anos para preencher a lacuna entre aplicações web e nativas. Agora e para tornar tudo ainda melhor, eis que o gigante dos motores de busca está a dar às aplicações baseadas na Internet o acesso ao mesmo hardware que têm as apps nativas. O Web Bluetooth foi um passo importante nessa direção, e agora chegou também o NFC.

Một hàng đợi cố định NFC API nova as aplicações baseadas na Internet leiam e Tombm em tags NFC. Một Google diz que isto será útil para exposições em Princessus, tensão de inventários, fornecimento de Informações em Idificadores de conferências e Qualquer outra coisa em que o NFC esteja a ser useizado.

A API é muito fácil para os programadores useizarem ⁠ – são needárias apenas algumas linhas de código para gravar dados numa tag ou ler dados tồn tại. No entanto, o Web NFC ainda não está numa fase cuối cùng. Isto Ý nghĩa của bài hát chuẩn ainda pode mudar e não está ativado por defeito.

Realidade aumentada

O WebXR é a nova versão do WebVR, desenvolvido para criar Experiências de realidade virtual e de realidade aumentada no browser. Assim! Há muitos exelos da useização deste novo sistema aqui.

Muitas novidades a chegar também ao Chrome 82

Se o Chrome 81 parece não trazer grandes novidades para os Operatingizadores Finais, com o 82 vai ser diferente.

Assim, a partir da versão 82, que deverá ser lançada em Abril, o Chrome vai começar a avisar se os Operatingizadores estiverem trước một fazer tải xuống de executeutáveis ​​’estranhos’ de trang que deveriam ser seguros.

Posteriormente, na versão 83 do Chrome, estes tải xuống de executeutáveis ​​irão ser imediatamente bloqueados, eo aviso irá passar para outro tipo de ficheiros, como PDF, documentos Office, v.v… O mesmo irá acontecer com a versão 84 e 85. Ou seja, a Google vai implementar esta funcionalidade de segurança ao longo do tempo, versão a versão, tipo de ficheiro a tipo de ficheiro.