Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chuẩn bị danh dự smartphones com os serviços da Google

Os Estados Unidos, ou melhor, Trump, foi a verdadeira pedra no sapato da Huawei. Criou vários problemas, tirou o acesso a tecnologias e hard e levou a que este Fabricante perdesse muito do que tinha precisionistado com muita luta. Ora estaitiara levou a que a Huawei ea Honor se ly, sendo agora duas empresas diferentes. Isto a que a Honor já pode deitar a codeo a coisas que a Huawei não consegue. Isto porque Trump saiu. Se não tivesse saído tenho a certeza que havia de inventar Qualquer coisa contra a Honor. Seja como for, o jornal Russo, Kommersant revelou hoje que a Honor está a trabalhar numa nova linha de smartphones que pode Correr os serviços da Google.

Chuẩn bị danh dự smartphones com os serviços da Google

Apenas hệ điều hành smartphones atuais da Honor vão liên tục a ter os serviços da Huawei ea AppGallery. Tudo que vier a seguir terá os serviços da Google.

Một danh dự lança smartphones sem os serviços da Google há já 18 meses. Algo que teve um Impacto negativo em xót thương como a Europa ea Rússia. Agora tudo vai mudar e isto podem ser grandes notícias para a Honor como revela o GMS Arena.

Isto não vai chegar ainda aos Honor V40 que estão para chegar. Estes ainda foram desenvolvidos sob alçada da Huawei. Assim a interface será a Magic UI e os serviços os da Huawei.

No entanto os Honor X11 eo V40 já devem chegar com os serviços da Google.

Entretanto pelo seu lado, một Huawei tiếp tục hoạt động trabalhar. Dito isto, fez várias modificações na AppGallery que de facto são muito Posvas para os Operatingizadores. Tudo porque promovem a descoberta de novas aplicações e ao mesmo tempo a navegação também foi melhorada. Assim a Huawei diz que a nova Experiência vai contar com a colaboração de um grupo de editores que se vão focar nas tensências em cada região para disponibilizar uma AppGallery melhor!