Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chuẩn bị đồng hồ thông minh o seu! Chegou o novo Wear OS

Agora que o Android 11 chegou a Google Resolutionu manter a sua promessa e disponibilizar o novo Wear OS. Đồng hồ thông minh em breve vai chegar à grande maioria dos, floatra no caso de alguns Fabricantes Possa demorar um pouco mais. Esta atualização Apoa no desempenho e nas funcionalidades. Mais do que propriamente em elementos estéticos.

Chuẩn bị cho đồng hồ thông minh của seu porque chegou o novo Wear OS

De facto, o desempenho deve ser melhor em todas as áreas. A Google afirma que os tempos de inicialização do próprio smartwatch e das aplicações são até 20% mais rápidos. Também podemos contar com uma vida útil mais longa da bateria, floatra a empresa não tenha revelado números específicos. É que isto também depende Beiante do Equipamento em questão.

Apesar da maioria das novidades estar no motor, também há algumas mudanças mais visíveis como um emparelhamento mais rápido. Như Informações meteorológicas também são mais directitivas. Entretanto temos também um cronómetro de lavagem de mãos para lidar com a pandemia e Controllos “mais directitivos”.

A atualização não chega já một việc cần làm. Assim sabe-se que o primeiro Equipamento a Rebê-lo é o smartwatch Suunto 7.

A versão 2020 é mais discreta. Mesmo em comparação com algumas atualizações mais pequenas do Wear OS.

Se a nova versão do Wear OS é um dos grandes destaques da semana, o lançamento do Android 11 também o é.

Entretanto a grande prioridade da Google com o Android 11 é ajudar as pessoas a manterem o contacto com amigos e família.

Isto ý nghĩa người thuê với tư cách là người tổ chức thông báo. Tudo num novo local dentro làm dấu thông báo ngăn cách. Importa também disponibilizar talkingas em balão para manter as convertas importantes em destaque.

No entanto, một Google também adicionou novas funcionalidades que tornam o Android mais fácil de usar e mais eficiencye. Temos por exelo um gravador de ecrã nativo, Controllos de multimédia mais acessíveis e uma forma mais eficiencye de controlar os seus dispositivos domésticos inteligentes diretamente do menu de energygia.

Embora a última atualização do Android seja muito semelhante há do ano passado, há muitas mudanças interessantes không có nội thất. Trên thực tế, muitas mais que không có Wear OS. Pode ler mais sobre este sistema operativo da Google aqui.