Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Chụp ảnh selfie ống kính zoom Duas de 44 MP? Điện thoại thông minh Este é o primeiro!

Uma das tensências que veremos este ano presente na maioria dos dispositivos móveis é o furo no ecrã. No entanto, dependendo do smartphone, o orifício pode estar colocado no canto superior esquerdo, no centro ou no canto superior direito do painel. Haverão também outras diferenças entre Equipamentos. Ảnh selfie của Alguns vão alojar apenas uma única ống kính chụp ảnh tự sướng.

Chụp ảnh selfie ống kính zoom Duas de 44 MP? Điện thoại thông minh Este é o primeiro!

Hoje, um smartphone desconhecido com um furo que acomoda duas ống kính zoom apareceu na Internet. Embora este não seja o primeiro dispositivo a ter esta característica, é a configuração que o torna único.

De acordo com o YouTuber, Arun Maini, também conhecido como Mrwhosetheboss, que partilhou a foto, este dispositivo sem nome é o primeiro do mundo com diplaras para selfies duplas de 44MP.

Até agora aara para selfies mais poderosa que vimos tem 32MP. No entanto, um rò rỉ que chegou à Internet na semana passada revelou que o Galaxy S20 Ultra 5G với ống kính selfie ống kính 40MP của Samsung. Aparentemente este Fabricante cujo nome ainda não é conhecido quer roubar quickamente o título de Samsung.

Aparentemente este Fabricante sem nome não quer que a Samsung se apegue ao título durante muito tempo.

Hỡi người mẫu eo thon do smartphone são desconhecidos e também o sensor da câmera, provavelmente feito sob medida para o dispositivo.

Tồn tại especulações quanto ao vảiante làm điện thoại thông minh. Muitos afirmam que será um equipamento OPPO olhando para o biểu tượng da bateria. Không có entanto, một bản sắc do telefone vĩnh viễn desconhecida. Uma coisa é certa. Este não é o Tìm X2. Os relatos afirmam que o Tìm X2 terá um único furo eo ecrã será curvo. Entretanto, o smartphone na imagem tem um ecrã plano e, para além das ống kính selfies duplas, parece desinteressante.