Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cổ điển? Veja aqui 30 siêu Jogos para điện thoại thông minh! (Parte 1/3)

Tendo em conta que nos encontramos no nosso décimo sexto dia de quarentena, as nossas distrações em casa começam a desaparecer aos poucos à medida que vamos Experiando tudo (desde jogos retro a jogos novos). E apesar de dia após dia várias empresas e estúdios tudo aquilo que se está a passar.

Dito isto, se gosta de jogos retro e se tem um smartphone na codeo (ou na mesa), vamos dar-lhe bons motivos para se entreter. Começamos com 10 dos 30 Jogos mais carvedçados do momento e que nos levam por uma viagem no tempo.

Cổ điển? Veja aqui 30 siêu Jogos para điện thoại thông minh! (Parte 1/3)

Jogos Retro: 1942 DI ĐỘNG

Portanto, este é um jogo desenvolvido pela muito conhecida Capcom, que criou uma versão para Android. E apesar dos gráficos deste título terem sido atualizados, os jogadores que decidirem jogar este título no Android, liên tục a ter acesso aos gráficos pixel tão característicos dos jogos Retro.

Dito isto, presentem dois modos disponíveis para testar as suas habilidades no jogo e para se routineuar aos Controllos. Đối chiếu esses que têm sido libeante elogiados, devido ao facto de serem bons eosystemmente acessíveis. Proporcionando desta forma uma melhor jogabilidade enquanto voa pelo mapa e se vai desviando dos obsáculos.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Jogos Retro: Ghosts’n Goblins MOBILE

Este é mais um Jogo da Capcom, e hậu quả là um grande êxito no mundo dos jogos Retro. Isto porque, Ghosts’n Goblins MOBILE é um título que o leva numa aventura por um mundo desconhecido e muito perigoso. Onde haverão uma série de níveis disponíveis para ultrapassar.

Contudo, o Jogo vai-se complexando nível após nível e é importante manter toda a atenção nas lutas contra os monstros. Isto porque, os controllos do jogo acabam por também não ajudar muito, o que torna ainda mais difícil o Progresso.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Jogos Retro: NGÔI SAO SÁNG

Blazing Star é simplesmente um dos melhores jogos de tiro quando falamos em títulos Retro. Afinal e contas, este foi um jogo que até já passou pela PS4 e que diariamente ainda atrai muitos chạy bộ.

Assim, os Controllos deste jogo acabam bởi ser muito idênticos aos do Gameboy, o que torna a jogabilidade um pouco melhor do que o normal. Para que desta forma seja mais fácil conduzir a sua nave e destruir todas as naves inimigas que se atravessam no seu caminho.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Jogos Retro: Karateka cổ điển

Este é um jogo de Kung-fu onde os jogadores terão como objetivo major derrotar uma série de Guardas inimigos que protegem o senhor daionaryra, Akuma. No entanto, como incentivo extra para derrotar tudo e todos, lembre-se que a sua namorada foi feita refém, e que prepisará de salvá-la o mais quickamente possível.

Assim, se por acaso gosta deste tipo de jogos de luta misturado com Retro, aproveite desde já Karateka Classic na Play Store.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Jogos Retro: LOẠI R

Portanto, aqui temos mais um jogo de naves espaciais que irá pôr à prova as suas habilidades de voo, com vários níveis para passar e um gigantesco trùm no cuối cùng para derrotar.

No entanto, até chegar ao final do jogo, existirão uma série de níveis fronte complexados pela frente onde as naves inimigas virão atacá-lo de uma forma ainda mais forte e preexisede. Obrigando a que cada jogar vá melhorando dần dần như armas da sua nave.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Jogos Retro: Castlevania: Symphony of the Night

Este é um jogo que me trás algumas boas recordações, pelo facto de ainda o ter conseguido jogá-lo na minha consola Sega. Onde desde muito novo já dava Rages Absolutamente fora do normal por não conseguir passar um defminado nível.

Dito isto, escusado será dizer que este é mais um jogo com vários níveis pela frente e com um boss libeante forte no final. No entanto, não đặc biệt là người điều khiển ao derrotar os monstros que encontra pela frente. Isto porque o nível de dificuldade vai aumentando dần dần.

Poderá instalar o jogo (aqui)


Jogos Retro: SAMURAI SHODOWN II

Portanto, este jogo pode ser jogado solo onde a luta estará semper presente. Afinal de contas, este é um jogo de combate corpo a corpo e um dos melhores retro de combates já criados até hoje. No entanto, e com muito muito pena nossa o jogo não se encontra disponível para jogar com amigos Trực tuyến nesta versão para Điện thoại thông minh, o que é de facto um bocadinho chato.

Ainda đồng hóa, thử nghiệm este tipo de combates que tanto jogadores atrai e tận dụng như várias personagens disponíveis no menu.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Jogos Retro: Oddworld: Stranger’s Wrath

Este é o quarto jogo da série OddWorld eo primeiro a chegar ao swado em primeira pessoa. E xu hướng em conta que este jogo foi inicialmente lançado para a Xbox eo seus gráficos não sofreram alterações, pode de facto ser uma boa Apoa para passar o tempo.

Assim, chim ưng algumas missões e derrote alguns inimigos com armas simplesmente fantásticas. Que andarão à solta pelo mapa do jogo e que o irão incomodar em todas os seus objetivos.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Jogos Retro: Câu chuyện của Bard

Este é um jogo RPG clássico lançado pela primeira vez ainda em 2004 pela InXile. E para além de ter feito um sucesso incrível quando chegou ao swado, o jogo é ainda apontado como um de melhores títulos Retro da atualidade.

Dito isto, aproveite para passar história do título que contará com encontros esperados e outros inesperados. Levando mesmo a que hajam pequenas lutas com inimigos que securemente poderão ser ganhas, isto claro está, se tiver habilidade suficiencye para isso.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Jogos Retro: Ms. PAC-MAN của Namco

Tal como o nome indica, este foi um jogo lançado pela Bandai Namco e é nada mais nada menos que mais uma versão do quebra cabeças PAC-MAN. Assim, descubra a melhor manira de realizar os percursos sem ser apanhado polos monstros e juntamente com a sua família Passm o maior número de níveis mortível.

Para além disso, este jogo ajuda bitum os seus jogadores ao adicionar dois túneis em cada novo percurso. Para que desta forma haja uma maior cơ hội de ganhar.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


(Em análise) Resident Evil 3 Làm lại: Um ‘Survival Horror’ hiện đại!


Em suma, estes são apenas 10 dos 30 jogos retro para smartphone que iremos mostrar-lhe aqui em Leak.pt para ajudar na sua quarentena, se for caso disso. Portanto, se por acaso gostou de algum daqueles que referimos em cima, não perca a oportunidade e instale já.

Fonte

Mục lục