Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cổ điển? Veja aqui 30 siêu Jogos para điện thoại thông minh! (Parte 2/3)

Hoje vamos retomar a nossa viagem pelo mundo dos jogos retro que já estão disponíveis para Điện thoại thông minh. Ontem demo conta aqui de dez grandes jogos e hoje temos mais 10 para lhe mostrar e para que kanga passar a sua quarentena da melhor manira. (1º parte aqui)

Jogos Retro para Điện thoại thông minh? Veja aqui 30 siêu chạy bộ! (Parte 2/3)

Bộ ba rồng đôi

Portanto, este não é apenas um jogo mas sim uma série de 3 Jogos disponíveis, onde vêm incluídos Double Dragon 1, Rồng đôi 2, e Double Dragon 3. Tôi cada Jogador diễn giải một nhân cách Billy, um lutador de artes marciais.

Assim, apesar de serem três jogos chưng cất, todos acabam por remar praticamente para a mesma história. Onde a personagem major tem essencialmente que salvar a sua namorada, derrotar vários inimigos e até enfrentar o lutador mais perigoso do mundo.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Simon the Sorcerer

Neste Jogo, os Jogadores giải thícham uma personagem chamada Simon (tal como o título indica). E terão a missão de explorerar um mundo parecido ao de Narnia, em busca de vários tipos de magia.

Dito isto, sabemos que o jogo mantém os gráficos originis, mas que os Operatingizadores poderão mudar para HD caso queiram. Melhorando desta forma ainda mais a Experiência dos jogadores ao cumprir as missões no jogo.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


GAROU: MARK OF THE WOLVES

Portanto, esta é um jogo de luta clássica que poderá ser jogado solo mas também em Nhiều người chơi. E que colocará vários jogadores numa derradeira luta pela vitória Trực tuyến.

Em suma, entre no torneio “King of Fighters: Maximum Mayhem” e te te ir o mais longe que conseguir. No entanto, uma vitória seria fulcral para ganhar uygio Online.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


XCOM: Kẻ thù bên trong

Esta é nada mais nada menos que uma expansão do jogo original, queequentemente trá hình ainda mais Conteúdo para os jogadores se divertirem.

Assim, este é um jogo de estratégia que levará os jogadores na busca por inimigos người ngoài hành tinh. Cujo os quais deverá aniquilar com ajuda das poderosas armas que terá na sua posse. E para além disso, haverão ainda Conteúdos Nhiều người chơi que o deverá manter entretido durante algum tempo.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


CÂU HỎI RỒNG II

Portanto, Dragon Quest 2 é um excelente jogo para quem gosta de títulos com Resolutionução de imagem em pixel, e para quem sobretudo gosta de jogos de magia.

Isto porque, Dragon Quest 2 implementa uma série de inimigos fortemente armados com os quais terá de combater. E para isso, terá à sua disposição uma série de boas armas e ainda cerca de 256 feitiços muito potentes.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Di sản Raiden

Este jogo passa-se no ano de 2090 onde o nosso planeta está a ser atacado bởi người ngoài hành tinh. Assim, os Jogadores terão de pegar na sua nave espacial e ir para a frente de combate (no espaço), lều bạt logo abater o máximo de naves inimigas possível.

Dito isto, sabemos que as suas habilidades enquanto piloto irão ser postas à prova. E como se isso já não fosse responseabilidade suficiencye, os jogadores thubem no inicio do jogo uma mensagem a dizer que o mundo depende deles mesmos.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


KẺ XÂM LƯỢC KHÔNG GIAN

Este é um dos jogos mais nostálgicos que iremos ver nesta lista de jogo retro. Afinal de contas, a maior parte do jogadores já deverá ter jogado este jogo em Qualquer dispositivo desde que o mesmo foi lançado.

Assim, monte a sua própria barreira e surfacea grande uso dela. Para que se possa proteger das naves inimigas enquanto như cách phá hủy ao mesmo tempo. No entanto, não như deixe chegar muito perto porque isso afetará Beiante a sua jogada e eventualmente irá perder.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Grand Theft Auto san andreas

Escusado será dizer que este jogo não Preisa de apresentações. Isto porque, Grand Theft Auto San Andreas faz parte de uma das mais conhecidas séries de jogos em todo o mundo. E na altura em que foi lançado, foi um dos jogos mais jogados em todo o mundo.

Dito isto, domine a ruas de San Andreas e cumpra as missões que lhe são pedidas. Isto claro está, à medida que vai conduzindo vários carros fantásticos e adquirindo novas armas.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Bully: Anniversary Edition

Tal como o jogo mostrado em cima, Bully é também um tùm tiêu đề desenvolvido pela Rockstar e que chinh phục vários jogadores quando foi lançado. Contudo, os objetivos são um bocadinho diferentes e levarão todos os jogadores numa aventura bởi uma escola.

Assim, suba na hierarquia social da Bullworth Academy e torne-se também você num valentão da escola. Contudo, avisamos desde já que não será um desafio nada fácil.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Bí mật của Mana

Por último mas não menos importante, temos mais um título desenvolvido pela Square Enix que levará os jogadores numa viagem por um mundo fantástico onde terão de ser tomadas algumas Decisionões importantes relativas ao desenvolver do jogo.

Dito isto, sabemos que cada personagem no jogo terão habilidades e fraquezas diferentes. Que devem ser useizadas conforme os inimigos que se estiver a enfrentar. E como đăngus adicional, poderá jogar este título com até 3 amigos, passando desta forma o jogo juntos.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Cổ điển? Veja aqui 30 siêu Jogos para điện thoại thông minh! (Parte 1/3)


Em suma, estes são apenas mais 10 dos 30 jogos retro para smartphone que iremos mostrar-lhe aqui em Leak.pt para ajudar na sua quarentena, se for caso disso. Portanto, se por acaso gostou de algum daqueles que referimos em cima, não perca a oportunidade e instale já.

Fonte