Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cổ điển? Veja aqui 30 siêu Jogos para điện thoại thông minh! (Parte 3/3)

Hoje vamos retomar a nossa viagem pelo mundo dos jogos retro que já estão disponíveis para smartphone. Nos últimos dois dias demos conta aqui de 20 grandes jogos e hoje temos mais 10 para o grupo de 30 jogos Retro, que o ajudarão a passar a sua quarentena da melhor manira. (1º parte aqui) (2 parte aqui).

Está em casa de quarentena? Veja estes 30 Jogos Retro para Điện thoại thông minh! (Parte 2/3)

Nhiệm vụ titan

Portanto, a história deste jogo repeatte-nos para a mitologia grega, onde nos deparamos com vários deuses poderosos. E teremos o objetivo major de encontrar vários objetos perdidos neste mundo muito misterioso.

No entanto, avisamos desde já que a tarefa não será nada fácil e que survivalem mais de 1200 objetos perdidos. Portanto, horas e horas de distração é algo que certamente não faltará.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


DARIUSBURST -SP-

Este é um jogo de tiro que ficou froante conhecido no mundo dos jogos, quando foi lançado para a PSP. E leva os jogadores numa aventura arrepiante pela galáxia onde terá de derrotar monstros realmente assustadores.

Assim, enfrente estes alieígenas em vários ambientes e mantenha o seu mundo protegido. Afinal de contas, todos phụ thuộc vào si.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Chiến tranh giữa các vì sao: KOTOR

Este é um jogo estilo retro que transporta os jogadores pelas routineuais localizações de Star Wars. E que permite a todos os jogadores explorerarem o fantástico mundo desta série, as armas fantásticas e ainda as naves espaciais.

Assim, derrote os inimigos que lhe vão aparecendo ao longo da jornada e vá realizando as missões que lhe são propostas.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


CHRONO TRIGGER

Neste Jogo os Jogadores diễn giải một tính cách cá nhân de um herói chamado Crono, que se vê obrigado a fazer uma viagem ao passado (4 séculos atrás) para salvar o futuro do planeta em que vive.

Assim, mergulhe de cabeça no mundo deste RPG fantástico, e derrote vários inimigos diferentes. Isto claro está, uns mais fortes que outros.

Poderá instalar o jogo (aqui)


RAYSTORM

RAYSTORM foi lançado pela primeira vez na PS1 e chegou mesmo a ser lançado para a PS3 devido ao sucesso incrível que acumulou entre os jogadores naquela altura.

Isto porque, o jogo transporta os jogadores para o ano de 2119 onde as viagens espaciais se tornaram numa realidade. E o chính objetivo será nada mais nada menos que manter a ordem através da “Federationração estelar”.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


CHIẾN THUẬT ẢNH HƯỞNG CUỐI CÙNG: WotL

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions é mais um grande título da Square Enix, dập nổi seja um pouco diferente dos jogos normais. Afinal de contas, este é nada mais nada menos que um grande título de estratégia que coloca todos os jogadores a penar um bocadinho.

Assim, mova os seus heróis em direções diferentes tenso em conta as habilidades de cada um tem e ganhe o jogo fazendo Litemente um check-mate ao adversário.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Thế giới kết thúc với bạn rồi

Portanto, este jogo é essencialmente baseado em missões que os jogadores terão de cumprir diariamente no jogo. Onde poderão ser controladas duas personagens chưng cất, o Neku eo seu parceiro.

Contudo, tenha em atenção que algumas das missões terão temporizador e só conseguirão ser passadas mesmo à risca. Isto tudo claro, enquanto explorera a fantástica cidade de Shibuya.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Carmageddon

Este é nada mais nada menos que um fantástico jogo de Browseas lançado ainda em 1997, mas a julgar pelos gráficos ninguém lhe dá 23 anos de beingência.

Assim, hành lang mặt tiền contra os seus oponentes enquanto vai atropelando pessoas na rua e ganhando pontos àus por isso. Contudo, avisamos desde já que será muito phức tạp ganhar uma hành lang tiêu đề, xu hướng em conta que a concorrência estará ao rubro.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Sonic The Hedgehog 2 Cổ điển

Sonic The Hedgehog 2 Nem cổ điển de apresentações, xu hướng em conta que já foi lançado para várias consolas, incluindo Sega, Nintendo e PS3. E tem espalhados bởi todo um mundo vários milhares de những người hâm mộ.

Dito isto, sabemos que o jogo tem vários níveis para serem passados ​​onde no final haverá um grande boss para derrotar. Portanto, apanhe o máximo de moedas que conseguir e não se deixe morrer para os monstros que vão aparecendo em cada nível.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Crazy Taxi Classic

Este é mais um jogo bitum conhecido, que já foi lançado para várias consolas. Onde o chính objetivo será conduzir um taxi e transportar as pessoas para o Destinyno desejado.

No entanto, não pode demorar muito tempo e as colisões com outros carros estão fora de questão. Afinal de contas, o dinheiro vai começando a descer conforme as Infrações que cometer ao longo da viagem, fazendo com que no final possa Collectber muito pouco.

Poderá instalar o jogo (aqui)!


Lançamento da Xbox Series X pode ser adiado? Phil Spencer diz que sim!


Em suma, com estes 10 últimos jogos finalizamos o grupo dos 30 jogos retro para smartphone aqui em Leak.pt para ajudar na sua quarentena, se for caso disso. Portanto, se por acaso gostou de algum daqueles que referimos em cima, não perca a oportunidade e instale já.

Fonte