Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Có lợi) Một Xbox Series X vai ser lançada sem Qualquer Jogo độc quyền

Foi a própria. Em vez disso, a empresa quer focar-se na estratégia Xbox Play Anywhere e suporte total à retro-tương hợpbilidade em todo o phần cứng. (Xbox One, Xbox Series X e PC)

(Có lợi) Một Xbox Series X vai ser lançada sem Qualquer Jogo độc quyền

Portanto, de acordo com o líder dos estúdios Microsoft (Matt Booty), o grande objetivo da empresa é que num espaço de dois anos, todos os jogos produzidos pela empresa kangam ser jogados em Qualquer aparelho Xbox (novo ou velho) e PC.

“Queremos ter a certeza que se por ventura um tùm lum nhà đầu tư của Xbox entre hoje eo lançamento da nova Xbox Series X, sintam que estão a fazer um bom thám hiểm.”



Ou seja, một quer que của Microsoft as atuais consolas sejam capazes de Correr os jogos de nova geração, pelo menos até um certo ponto. O que na verdade, cai em linha com tudo aquilo que a empresa tem dito nos últimos meses. Aliás, caso não se lembre, một Microsoft já xác nhận bạn hàng tem planos para levar todos os jogos Excivos Xbox para o PC. (Ou pelo menos grande parte)

Ainda assim, isto acaba por ser Extremamente curioso, porque ao fim ao cabo… É a primeira vez que a Microsoft vem a público dizer que a nova consola irá chegar ao swado sem alguns Excivos no bolso. O que é sem dúvida perigoso para a empresa!

Portanto, o maior Excivo da carteira Microsoft é Halo Infinite. No entanto, já está mais do que confirmado que também irá ser lançado para a Xbox One bem como PCs Windows 10. O que levanta uma questão… Será isto uma boa ideia? Não irá tẩy alguma da motivação na compra de uma consola de nova geração, se o Jogo é compatível com a atual geração e PC? Vamos ter de esperar para ver.


(Có lợi) Một Xbox Series X vai ser lançada sem Qualquer Jogo độc quyền – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte