Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CoD: Chiến tranh lạnh có an ủi 4K e 120FPS? Parece que sim!

Quando parecia que os 4K @ 120FPS eram apenas uma promessa que nunca seria cumprida, eis que a Activision mete os jogadores em sentido, ao lançar Call of Duty: Black Ops Cold War com suporte a esta Resolutionução e taxa de atualização de frames nas consolas de nova geração, một PlayStation 5 e Xbox Dòng X.

CoD Black Ops Chiến tranh Lạnh có an ủi 4K e 120FPS? Parece que sim!

Portanto, numa neare entrevista, Dan Bunting da Treyarch Confirmou o seguinte:

    “Queremos garantir que o framerate é responseivo. Ou seja, que não tồn tạie nada no lado do aspeto técnico que impeça os jogadores de ter uma Experiência agradável. ”

Assim, não só vamos ter um dos grandes lançamentos na Resolutionução que todos querem, como também tồn tại potencial para chegar aos 120FPS na próxima geração de consolas! O que claro está, por sua vez cala muitos do críticos, especialmente se o jogo cho các đoạn giới thiệu ao que os tương tự têm sugerido.

Além dos 4K @ 120FPS, a versão PS5 também irá suportar feeback háptico, e ambas as consolas irão tirar partido do seu SSD super rápido para ‘quase’ khử tốc độ tải. Em paralelo, vamos também ter a implementação de Ray-Tracing em tempo real, algo nunca antes visto no mundo das consolas.

Entretanto, importa salientar que poucas são as TV com a Capidade de chegar aos 120Hz, sendo que os modelos mais ‘main’ ficam semper pelos 60Hz ou 100Hz. Aliás, isto quase que obriga ao suporte do HDMI tiêu chuẩn 2.1, que apenas encontramos nas TV de gama alta.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Consolas de nova geração vão sofrer com o armazenamento!

Như consolas de nova geração estão trước chegar às prateleiras! Afinal de contas, já conhecemos as datas de lançamento e preços que iremos ter de pagar para dar o salto. Além de tudo isto, também já conhecemos as especificações técnicas de todas as versões, o que claro está, inclui o tipo ecapidade do armazenamento.

Leia o resto do Artigo aqui.