Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COD: Warzone e Modern Warfare na PS5 e nova Xbox? Parece que sim!

Temos visto todos os dias notícias de jogos que aos poucos vão sendo confirmados como títulos da próxima geração de consolas. E apesar de alguns acabarem bởi não serem muito conhecidos nem do agrado dos những người hâm mộ, người đẹp tồn tạiem outros que nos fazem dar pulos de alegria.

Dito isto, sabemos que o fantástico COD: Warzone que tantos jogadores tem atraído para a PS4, Xbox One e PC, já foi confirmado como um título da próxima geração. E como tal, irá fazer parte da biblioteca da PS5 e nova Xbox Series, numa versão do jogo que obviamente irá chegar com muitas melhorias e novos detalhes gráficos.

COD: Warzone vai ser lançado para a PS5 e nova Xbox! Melhorias một caminho!

Portanto, một Infinity Ward ea Activision já tinham confirmado publicamente que um dos jogos a chegar às consolas da próxima geração seria CoD Warzone. Isto porque, xu hướng em conta que o Phần cứng das novas consolas pode ratiocionar coisas realmente fantásticas. Estava na cara que os estúdios não iriam querer perder esta grande oportunidade.

Para além disso, foi ainda revelado que Warzone não chegará sozinho às consolas da próxima geração, uma vez que o novo Modern Warfare também fará essa transição. Afinal de contas, que sentido é que faria lançar um e não lançar o outro na PS5 e Xbox Series X?

Dito isto, sabemos que ambos os jogos deverão Reber muitas novidades quando chegar a hora do lançamento. Nomeadamente algumas atualizações de desempenho ou até mesmo algum novo Conteúdo. Mas tenso em conta que nada disso foi ainda of Justicemente confirmado, o melhor mesmo é esperarmos para ver o que é que a Infinity Ward ea Activision têm a dizer sobre isto.



Em suma, COD Warzone e Modern Warfare não foram os primeiros nem serão os últimos chạy bộ một serem Confirmados como títulos das consolas da próxima geração. Portanto, abra bem a pestana e fique atento a todas as novidades acerca deste assunto.

Fonte