Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CoD: Warzone já ultrapassou o Fortnite em phổ biến! Phẩm chất?

Como sabe, tanto Fortnite como Warzone são dois Battle Royales miễn phí để chơi disponíveis na PS4 como na Xbox One. E ambos têm causado furor na comunidade Gaming desde o dia em que foram lançados. Không có entanto, nhịp độ durante os últimos Fortnite foi coirado bởi muitos o Battle Royal mais jogado e adorado em todo o mundo. Mas… parece que as coisas estão a mudar!

Dito isto, sabemos que num inquérito feito a cerca de 10.000 thanh thiếu niên que jogam consola, o Warzone acabou por receiver o título de mais phổ biến. Sendo que é de facto o primeiro jogo a conseguir challengeizar com Fortnite. Que se tem mantido invicto em primeiro lugar na tabela como o jogo mais jogado.


Xbox Series S đều có biệt danh là ‘du kích’ na Microsoft


Warzone passou o Fortnite em phổ biến! Phẩm chất?

Portanto, oprissse em Fortnite por parte da comunidade Gaming mais jovem tem vindo a descer ao longo do tempo. Especialmente durante o ano passado! Afinal de contas, temos de ter noção que Fortnite já conta com alguns aninhos em cima. E o Warzone é mais coirado como uma novidade.

Assim, sabemos que hủy 10.000 inquiridos, 63% admitiu gostar mais e jogar mais Warzone. Enquanto que 37% disse que ainda joga Fortnite e que os rất thích Battle Royale. No entanto, a verdade é que Fortnite está mesmo a morrer aos poucos. E talvez seja por causa das atualizações às vezes pouco apoiadas pelos những người hâm mộ que têm afastado tanto os jogadores. (Pelo menos foi o que aconteceu comigo).

Em suma, para além da preferência entre Fortnite e Warzone ainda se conseguiu apurar que 67% dos inquiridos penam em comprar jogos em formato digital ao invés dos tão adorados físicos. Portanto, esta é mais uma amostra que estamos mesmo a entrar numa era ainda mais tecnológica e que tudo irá mudar em breve!

Fonte da imagem