Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Com Impressionado o tamanho da PS5? Era para ser muito maior!

PlayStation 5 ấn tượng pela sua envergadura, algo que muito provavelmente se deve ao seu sistema de coldração siêu apetrechado. Afinal de contas, estamos a falar de uma das maiores consolas de semper lançadas no flado de videojogos. No entanto, ao que tudo indica, a consola poderia ser ainda maior e mais pesada... Pelo menos, o thiết kế thời đại nguyên bản đồng hóa.



Com Impressionado o tamanho da PS5? Era para ser muito maior!

Portanto, numa entrevista ao Washington Post, o diretor de arte Yujin Morisawa (responsive pelo design da PS5), revelou que o thiết kế ban đầu thời đại da consola muito maior que o atual. Curiosamente, o artista teve de ‘encolher’ os desenhos originis depois dos engenheiros se queixarem do tamanho. Ora leia:

“Quando comecei a desenhar… Một thời đại consola muito maior do que aquilo que podemos ver agora. Porque na verdade, eu não fazia ideia daquilo que a equipa de engenharia estava a penar fazer. Acaba por ter piada ter vários engenheiros a dizerem-me que o thời đại thiết kế demasiado grande. Por isso, tive de encolher sigativamente o meu design original.

Eu sabia que tinha de ser maior PS5. Devido a todo o poder que a nova consola iria oferecer. Ou seja, eu sabia que quantidade de airflow seria needária. ”

Entretanto, apesar de a Xbox Series X também ser uma consola com um tamanho sigativo (daí as piadas com os frigoríficos), a verdade é que a PS5 é muito provavelmente a maior consola de semper. Aliás, mesmo depois do ‘encolhimento’ de Morisawa, a consola Continua a ter 39 centímetros de altura, 26 centímetros de profundidade e 10.4 centímetros de opensura, isto enquanto a Xbox Series X fica pelos 15 centímetros (lớn hơn), 28 centímetros (altura) e 15 centímetros (profundidade).

PlayStation 5 não é apenas uma consola grande e pesada! É também uma clara mudança na estratégia de design da Sony, ao trazer algo muito mais moderno e ‘estranho’ para a comum sala de estar dos jogadores.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.