Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Como descarregar a ISO làm Windows 11 Xem trước

A maioria dos usingizadores quer testar o Windows 11. O problemma é que coirando que ainda se trata de uma versão preview querem fazê-lo numa máquina virtual ou noutro Qualquer Equipamento que não esteja em produção. Foi exatamente bởi esse motivo que o site tomshardware criou um guia muito Featssante que explica como se descarregar a ISO làm Windows 11. Isto para efeito de testes e passamos desde já a explicar em português.

Como descarregar a ISO làm Windows 11 Xem trước

Em primeiro lugar tem de se dirigir a uupdump.net. Depois deverá dar um clique na versão mais neare do Windows 11 Xem trước nội bộ cho amd64. Isto mesmo que tenha um chip Intel. É que a outra versão, a arm64, é para computadores não-x86 e pode ser useizada para se instalar, por exelo, num Raspberry Pi.

Depois clique em Tiếp theo.

A seguir terá de selecionar a edição que pseudnde descarregar. Depois clique em Tiếp theo.

Agora terá de escolher a opção Tải xuống e Chuyển đổi sang ISO e depois dar um clique em Tạo Gói Tải xuống. Escolha também a opção Bao gồm các bản cập nhật.

Một trang web seguir o Toms

A seguir đê dois cliques em uup_download_windows.cmd que está dentro da pasta juntamente com os ficheiros para download.

Agora clique em Chạy Dù sao đi nữa, caso o Windows 10 ứng dụng avise que é uma não rechecida.

Depois vai abrir uma janela de linha de comando. O que vai acontecer é que serão descarregados todos os ficheiros needários a partir dos servidores da Microsoft. Este processo pode levar algum tempo, dependendo da sua ligação à Internet.

Quando chegar ao fim pressione 0 para sair.

Créditos: Phần cứng của Tom

Dito isto, o ficheiro ISO vai aparecer na pasta onde estava o ficheiro uup_download_windows.cmd.

Assim já pode securemente instalar numa máquina virtual ou criar um disco de arraynque.

Entretanto lembro que depois da primeira versão que chegou à Internet foi lançada há dois dias uma nova atualização. Trata-se da build 22000,65 e inclui uma nova caixa de pesquisa no menu Iniciar, uma interface mais modernizada para algumas áreas como o indicador de bateria baixa e muito mais. A Experiência da barra de tarefas também está melhor.

Fonte