Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Como recuperar um OnePlus Nord N10 5G que deixou de funcionar

É algo quase riditável. Muitas vezes e sem menos esperarmos o nosso smartphone deixa de funcionar. Embora muitas vezes isto se deva a falhas técnicas, noutras ocasiões deve-se mesmo ao Pracizador ea algum processo que te tua. Aliás a situação que mais transforma smartphones em pisa papeis são update de falhados firmware. Quando isto acontece temos de enviar o Equipamento para a marca e na maioria dos casos pagar. Sim porque se tivermos culpa da falha não há garantia que nos valha. Felizmente ừm tận dụng do XDA criou uma bela ferramenta que permite recuperar o OnePlus Nord N10 5G, mesmo que não ligue nem surfacea nada. O useitário de flash de baixo nível (internamente conhecido como “MsmDownloadTool”) é uma Alternativa menos demorada do que ter que enviar o dispositivo para a OnePlus.

Como recuperar um OnePlus Nord N10 5G que deixou de funcionar

Para além da ferramenta propriamente dita, o elemento Some_Random_Username do XDA forneceu também um hướng dẫn muito bem công phu sobre como usar a ferramenta de flash. Không có nội thất sử dụng ở chế độ tải xuống cấp độ khẩn cấp (EDL) do Qualcomm para nhà hàng o phần mềm cơ sở hạ tầng. Atenção que needita de um PC com o Microsoft Windows 7,8, 8.1 ou 10. Isto porque esta ferramenta não é compatível com Linux e macOS. Caso o seu smartphone não apareça na ferramenta, também tem de descarregar e instalar um controlador Qualcomm compatível a partir do servidor de atualização da Microsoft.

Se o seu OnePlus Nord N10 5G já estiver em modo tijolo então quando o ligar a uma porta USB no seu computador deveosysteme como “QDLOADER 9008” (ou “QHUSB_BULK”, se o controlador, estiver instalado corretamente) no Gestor de dispositivos. Para ativar manualmente o modo EDL, mantenha pressionados os botões de aumentar e diminuir o volume e ligue o smartphone ao PC.

Para além de colocar o Equipamento a funcionar a ferramenta também pode ser usada para levar o Equipamento para uma versão anterior do OxygenOS. Isto pode ser realmente útil. Sobretudo se uma atualização tiver com muitos bug críticos.

Esta ferramenta está disponível para download aqui. Mais Informações aqui.