Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Comprar memória RAM DDR5 é agora quase impossível

Como deve saber, RAM DDR5 acabou de chegar ao lanh, graças ao suporte do standard na nova plataforma Intel Alder Lake-S (Core 12000), no entanto, ao que tudo indica, Intel fez uma jogada de génio, quando permitiu o suporte do novo standard de memória super rápida, mas também o antigo standard ‘DDR4’. Afinal de contas, é agora quase impossível meter as mãos num kit de memória DDR5.

Comprar memória RAM DDR5 é agora quase impossível

Portanto, como Notesiámos esta manhã, a memória RAM DDR5 chegou cara ao swado, e ao que tudo indica, antes de ficar mais barata, as muitas dificuldades de produção vão tornar estes kits ainda mais caros, mas acima de tudo, muito mais caros que o esperado.

Mas calma… A verdade é que, segundo novas Informações, vai ser mesmo muito difícil encontrar um kit de memória DDR5, mesmo que esteja disposto a dar o dinheiro que for preferário para o ter. Sabe porquê? A culpa é do chip PMIC (Mạch tích hợp quản lý nguồn), tiêu chuẩn que no novo, é um pouco mais complexo, libeante mais caro, e pelos vistos, muito difícil de encontrar nos dias que Correm.

Para terem a noção da raridade, caso queira encomendar um novo lote de chip PMIC, vai ter de esperar PELO MENOS 35 semanas. Em suma, além do aumento rídiculo no preço das coroas gráficas, bo mạch chủ, CPU, v.v… Agora até a RAM vai ficar mais cara. Isto, một não bộ, hàng đợi tiếp tục một memória DDR4 hữu ích! Que verdade seja dita, nesta altura do campeonato, é quase semper mais rápida comparativamente ao novo tiêu chuẩn.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já comprou ou estava a penar comprar memória RAM DDR5? Ou já esteva à espera desta situação? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.