Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Comprar um MacBook agora ou esperar pelas versões ARM?

Esta questão está seguramente na cabeça de muitos entusiastas Apple! Afinal de contas, tudo indica que vamos ter os primeiros MacBooks baseados em processadores ARM ainda este ano. No entanto, é uma pergunta que não tem uma resposta muito simples… Por isso, vamos por partes.



Comprar um MacBook agora ou esperar pelas versões ARM?

Portanto, como deve fantasyinar, esta Decisionão irá Depnder de muita coisa! Aliás, em boa verdade, podemos Operatingizar a mesma estratégia de aconselhamento que semper useizei no mundo dos PCs e smartphones. Ou seja… Precisa de um computador novo agora? Nunca espere pelo que aí vem, compre o que lhe faz falta no imediato.

Entretanto, se é do tipo de pessoa que apenas compra um PC de 5 em 5 anos. E a sua atual máquina ainda phục vụ para o gasto. Pode fazer sentido esperar alguns meses para perceber o que a Apple vai lançar.

É Preiso ter em conta que este período de transição Intel -> ARM vai durar 2 anos.

Ainda assim, apesar deste período de transição e adaptação, vamos muito provavelmente ver pelo menos uma máquina com SoC ARM em 2020. Com outros modelos a sair no início de 2021.

Contudo, para ser muito sincero… Pessoalmente, nunca o faria.

Primeiramente, nunca compraria um MacBook de 12 ”para trabalhar. Além disso, é semper arriscado decidir comprar a primeira geração de um produto. Afinal de contas, o suporte de apps vai ser mais limitado no início desta aventura.

Entretanto, no aspeto técnico da coisa, veja o exelo do que aconteceu a quem decidiu comprar a primeira geração do MacBook Pro em 2016 e 2017, com o afamado teclado bướm… Eu sou um tráng miệng, e já o tive de met para reparação três màn che.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.