Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Comprar uma webcam? Arranje agora mesmo uma Alternativa!

Một telescola e as reões têm levado một uma verdadeira loucura no campo da Informática. A procura por computadores disparou e há ô yêu cầu hàng tem sido incontornável. Tem de ter webcam. Ora, như webcam estão esgotadas em todo o lado e onde ainda se encontra estão a preços cắt cổ. Assim é needário encontrarmos Alternativas viáveis ​​e sobretudo económicas de Resolutionver o problemma. É exatamente isso que vamos explicar nas próximas linhas. A primeira boa notícia é que para isto só Preisa de um smartphone que até pode ser mais antigo e de um PC. Một segunda é que a aplicação que terá de usar é totalmente gratuita. É sem dúvida excelente poder usar o smartphone com o PC, como se tratasse tal e Qual de uma webcam.

Comprar uma webcam? Veja como usar o smartphone com o PC!

A primeira coisa que terá de fazer é instalar a aplicação DroidCam que está disponível na Play Store. Para aceder clique aqui.

Depois o processo é simples. Comece por abrir a app que descarregou no seu smartphone. Depois deve carregar no botão próximo conforme revela a imagem abaixo.

Agora e para que seja possível que o smartphone envie imagem e áudio para o PC, tal e Qual como se tratasse de uma webcam, needita de dar duas autorizações. Portanto, tem de crier autorização para o acesso à captura de fotografias e vídeo e depois de áudio.

Agora importa reter duas Informações. Nomeadamente o Cổng IP Wifi và Cổng DroidCam. Isto porque serão needários para configurar na aplicação para PC.

Agora, no computador, terá de fazer download da aplicação aqui. Depois procedurea à instalação da aplicação seguindo os passos que indicamos abaixo. Na primeira janela clique em Tiếp theo.

Agora no ecrã relativo ao acordo de Licenciamento que sur logo a seguir escolhe Tôi Đồng ý.

Agora terá de escolher o địa phương onde pseudnde instalar esta aplicação. À partida não terá de mudar pasta nenhuma uma vez que já está configurado para ir para o sítio certo. Clique em Cài đặt.

Agora na janela que lhe pergunta se vờ phần mềm este instalar de dispositivo carregue em Instalar.

E pronto agora que chegámos a fase final da instalação clique em Kết thúc.

Entretanto, một ứng dụng tự động thực thi.

Lembra-se dos dados que Guardou à pouco? É isso mesmo que tem de preencher nos campos respetivos. Depois quando tiver tudo concluído clique em Start e já poderá usar o smartphone tal e Qual como se fosse um webcam. Vai poder utizá-lo tanto na telescola como em reões, usando o mais divo tipo de aplicações.

Como vê é muito fácil useizar o smartphone como uma webcam para o PC e que funciona realmente com tudo.

Wi-Fi Neste miễn phí. No entanto, também funciona com ligação bởi cabo. Outra questão. Para que isto funcione bem não se esqueça que tanto o smartphone como o computador devem estar ligados à mesma red com fios. A aplicação de que falei acima é também compatível com viên.

Claro que agora será boa ideia adquirir um tripé para o smartphone como este. Considerando que custa cerca de 14 Euro, é sem dúvida um acessório muito útil para este tipo de useização e bem mais barato do que estar a comprar atualmente uma webcam. Como referi nos sítios onde ainda encontra alguma coisa custam mais de cem Euros na maioria dos casos.

Nota: se bởi algum motivo não estiver a conseguir useizar a webcam com o Skype é porque o descarregou através da loja da Microsoft. Para Resolutionver este problemma, desinstale o Skype do seu computador e volte a instalá-lo a partir da página of Justice desta aplicação. Pode fazer o tải xuống aqui.