Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Confirmado! Galaxy A22 5G vai trò sử dụng chipset MediaTek!

A Xiaomi que se cuide porque a Samsung está cada vez mais a ir à caça do bleado de smartphones de baixo sữa trứng. Dito isto, caminhamos a passososystemos para o lançamento do Galaxy A22 5G. Neste momento já conhecemos o design e também algumas especificações. Uma das mais neares revela o chipset. Assim, o Galaxy A22 5G vai trò sử dụng chipset MediaTek!

Confirmado! Galaxy A22 5G vai trò sử dụng chipset MediaTek!

O Galaxy A22 5G apareceu na consola do Google Play e aí ficámos a conhecer o design frontal, o processador, a memória, a Resolutionução do ecrã eo número do modelo. No entanto, sabemos também que o Galaxy A22 5G (SM-A226B) có sẵn Infinity-V com Resolutionução Full HD +. Corre o Android 11, eventualmente com o OneUI 3.1 por cima e tích hợp chipset MediaTek Dimensity 700. Một isto juntam-se 4GB de RAM.

O processador Mật độ 700 tem dois núcleos de alto-desempenho Cortex-A76 que funcionam a 2.2GHz. Entretanto temos outros seis Cortex-A55 tốc độ 2GHz. Por fim, temos a paca gráfica ARM Mali-G57 que opera tần số 950MHz.

Passamos agora às ống kính. Se os rumores se confirmarem teremos uma configuração quádrupla na parte traseira. O cảm biến chính terá 48 megapixel. Entretanto teremos um cực kỳ góc cạnh de 8 megapixel. Hủy bỏ ống kính zoom uma ống kính macro de 2MP e um cảm biến profundidade também de 2. Ao nível das selfie temos uma ống kính zoom 13 megapixel.

Entretanto temos uma bateria de 5000 mAh e carregamento rápido de 15W.

A nova Apoa da Samsung chega com um cảm biến de ấn tượng chữ số montado na parte lateral e vai estar disponível em quatro core. São elas cinza, verde claro, púrpura e cámco. O preço na Europa deve rondar os 279 Euro.

Para além desta versão teremos uma variante 4G em alguns merados que será ainda mais barata. Olhando a isto não tenho dúvida nenhuma que este Equipamento seja um sucesso. É que afinal de contas temos especificações muitoprisssantes que se juntam một um preço ainda melhor.