Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Confirmado! Một NVIDIA GeForce RTX 2060 baixou mesmo de preço!

Confirmado! Một NVIDIA GeForce RTX 2060 baixou mesmo de preço! – Pois bem, como deve saber, a AMD está a fazer uma forte Tông đồ không thương tiếc de sa khoáng (que é na verdade, onde o dinheiro está) ao lançar não só as RX 5500, como também as superprisssantes e baratas RX 5600 XT, que têm como único objetivo meter as NVIDIA GTX 1660 Ti no bolso em termos de performance e preço.



Không có entanto, một NVIDIA também não và một ký túc xá không thương tiếc…

Por isso, a gigante das Sakura gráficas decidiu baixar Ý nghĩa sự kiện o preço das suas RTX 2060, para os 299 $, de forma a arruinar o lançamento das novas sa AMD de gama média.

Confirmado! A NVIDIA viu-se obrigada a baixar o preço da GeForce RTX 2060!

Portanto, como deve fantasyinar, o timing para esta baixa de preço é tudo menos uma sameidência!

Afinal de contas, as novas AMD Radeon RX 5600 XT foram anunciadas na CES, que aconteceu apenas há cerca de uma semana. Um evento onde a AMD revelou grande parte da sua estratégia para o merado gráfico de 2020.

Local onde a empresa afirmou que o seu objetivo com este lançamento era mesmo oferecer maior performance relativamente à GTX 1660 Ti, ao mesmo exato preço da sa khoáng đối thủ.

Mas como é óbvio, a NVIDIA nunca iria ficar yên tĩnha ao ver o seu domínio a ser ameaçado

Assim, existiam duas opções… A mais fácil, que seria baixar o preço da GTX 1660 Ti. E a mais ‘chocante’, que seria baixar sigativamente o preço da RTX 2060! De forma bem curiosa, một NVIDIA optou pela segunda opção. (E ainda bem que assim foi!)

Không có entanto, mesmo một 299 đô la, một RTX 2060 tiếp tục một não bộ trình bày uma melhor opção xếp hạng một RX 5600 XT de 279 đô la một hiệu suất.

Ainda assim, oferece muita tecnologia que a AMD simplesmente ainda não oferece no flado gráfico. Por isso, é seguramente a melhor Apoa da empresa para concorrer com một đối thủ của sua. Isto se a AMD não decidir baixar o preço da sua mais neare nhau, claro está!

Em suma! E ainda bem!

Em boa verdade, ajustes de preços nas sitas gráficas NVIDIA GeForce é algo que já não acontecia há khốn kiếp.

Ou seja, enquanto é completamente normal ver este tipo de produtos a baixar de preço com o passar do tempo… A NVIDIA nunca foi grande người hâm mộ de mexer os preços de forma of Justice.

Assim, NVIDIA viu-se obrigada a fazer algo que não gosta, porque vê na AMD uma đối thủ à sua altura. (Pelo menos nesta gama de preços).

Agora resta esperar xếp hàng một bộ đồ chơi AMD volte ao swado nas gamas mais, para vermos mais mexidos nos preços. Afinal, quem ganha no meio disto tudo, somos its… Os tot nghiep!


Confirmado! Một NVIDIA GeForce RTX 2060 baixou mesmo de preço! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte