Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Công tố vì phim bạo lực na Netflix? Estes são os melhores!

Qualquer que seja o estilo de filme que procura, ou até mesmo Qualquer que seja o projeto é provável que acabe por o encontrar na Netflix. Afinal de contas, hoje em dia podemos afirmar que esta plataforma percebe mais do que outra Qualquer o que é fazer sucessos mundiais e como tal, elegemos mais uma tàn bạo lista de filmes que certamente vai adorar.

Assim, depois de já termos feito uma lista com os melhores filmes de terror e ainda com os melhores filmes de hồi hộp parece que chegou agora a vez de tao nhã quais os projetos maisolenceos já lançados até hoje na Netflix. Mas será que está preparado para o que aí vem? É que os filmes são mesmo pesados…

Estas são as séries espanholas mais vistas e adoradas trên Netflix!

Công tố vì phim bạo lực na Netflix? Estes são os melhores!

Albergue (Netflix)

Viajando até um nhà trọ tàn bạo na Eslováquia em busca deversão nữna, três amigos acabam vítimas de algo porque nunca penaram passar, sendo que todos eles serão rùaurados de maneiras inimagináveis…

HeadShot (Netflix)

Depois de levar um tiro na cabeça e de ser Hospitalizado em hôn mê um jovem acorda e começa a ter visões e memórias de tudo aquilo que passou mas que não se lembra. Sendo que isso poderá colocar a sua vida em perigo e de todos os que o rodeiam incluindo as médicas que trataram delete…

Romina (Netflix)

Uma terrível agressão serve de inspiração para atos de violência quando um grupo de Teecentes acampa no mesmo lugar remoto que uma colega do Liceu. Mas será que alguém morrerá ou tudo se Resolutionverá apenas na fala? Eu acho que não há mais nada a dizer…

Em suma, o que acha destes crazyais filmes dirtyos que mencionamos aqui mais em cima? Acha que são realmente britais ou servem apenas para passar o tempo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Mục lục