Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Contágio 2: Filme que previu a COVID-19 vai ter uma sequela!

Antes de toda esta pandemia de COVID-19 ter aparecido no mundo. Muitas já eram as pessoas que alertavam para o perigo iminente que corríamos em relação a isso. Sendo em formato de apelos ou até mesmo através de filmes. Como foi por exelo o caso de “Contágio” de Steven Soderbergh lançado ainda em 2011. Que conseguiu retratar muito bem este desastroso acontecimento que nos apareceu durante todo este ano de 2020.

Assim, parece que vai chegar em breve ao bleado um novo filme para dar sequência a “Contágio”. Onde se espera ver uma Continuação daquilo que foi mostrado anteriormente, do que desta vez um pouco diferente e com outra perspetiva. Uma vez que na nossa situação atual, đại dịch vivemos mesmo numa.



Contágio 2: Filme que previu a COVID-19 vai ter uma sequela!

Các rạp chiếu phim ở Portanto, quando o primeiro filme chegou aos. Hỡi loài vượn cáo thời đại objetivo não, um bom momento de ficção a todos aqueles que se encontravam a assistir. E como tal, houve vários patologistas envolvidos no projeto, que sensibilizam especialmente tudo e todos para os 5 minutos Finais.

Assim, teo em conta a perspetiva do filme. Hỡi những người mắc bệnh đại dịch thô lỗ, é de facto o ser humano. Afinal de contas, sabemos que a COVID-19 originou-se através dos morcegos que eram apanhados, mortos e vendidos num souado na Trung Quốc. O que nos leva a querer que depois de tudo isto passar. Será mesmo needário talkar sobre o que todos andamos a fazer.

Em suma, ainda não sabemos secureutamente nada acerca de Contágio 2, nem mesmo se será este o nome final para o filme. Contudo, sabemos que quando o projeto chegar aos cinema, todos deveríamos dar uma vista de olhos e penar um pouco sobre a realidade atual.