Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Contra o Coronavírus e contra todos! O Galaxy S20 chegou hoje às lojas

Contra o Coronavírus e contra todos! O Galaxy S20 chegou hoje às lojas! – Se por acaso está agora a ir para casa para trabalhar remotamente, se calhar faz algum sentido trocar de telemóvel para ver aquele Netflix maroto enquanto ‘supostamente’ está a trabalhar arduamente.

Pois bem, por isso, talvez seja boa ideia olhar para os novos Galaxy S20 da Samsung, que após uma campanha de pré-lançamento mais longa que o theo thói quen, chegaram finalmente às prateleiras das lojas do trang phục.

Os novos Samsung Galaxy S20 chegaram hoje às lojas

Portanto, apesar das dificuldades de produção de várias gigantes do mundo dos smartphones, como a Apple, Huawei e Xiaomi, parece que một Samsung não có nguy cơ lớn gặp phải vấn đề như một sản phẩm thần thánh gặp khó khăn về dos novos Galaxy S20 para todos os tiêu thụ lợi ích. (Devido ao facto da grande maioria da produção ser feita fora da Trung Quốc)

Assim, se bởi acaso estava com um dos novos Galaxy S20 debaixo de olho, ou se estava apenas à espera que estes chegassem de forma of Justice às lojas. Pode esboçar um sorrido, vestir um fato digno da série Chernobyl e ir até à loja da esquina buscar o seu smartphone.

Entretanto, pode também ler as nossas análises ao Galaxy S20 + e S20 Ultra:


    Detalhes com uma nitidez Ấn tượng: A di dara Galaxy S20 oferece alta-Resolutionução (108MP para o Galaxy S20 Ultra, 64MP cho hệ điều hành Galaxy S20 e S20 +) para evidenciar detalhes com uma nitidez soberba. O Galaxy S20 Ultra eleva, ainda mais, esta fasquia ao combinar nove pixéis em apenas um pixel, o que resulta numa imagem com melhor Qualidade mesmo em contextos de baixa luminosidade, useizando tecnologia de ponta.
    Capacidade de Zoom biểu tượng: através da tecnologia Space Zoom do Galaxy Phóng to S20, mesmo estando longe conseguirá fazer. Aproveite um zoom de 30x com o Galaxy S20 e S20 + ou de um passo a diante com a lente curva ultrarrevolucionária com lossless zoom de 10x até 100x. Com uma tecnologia crop-zoom avançada, os useizadores da gama S20 poderão captar, recortar e editar as imagens mais securemente, enquanto mantém uma Qualidade perfeita.


    Ừm Take, múltiplas Possibilidades: em apenas um take é possível que permaneça no momento, enquanto o capta. Os Galaxy S20 conseguem captar fotografias e vídeos emversos modos. Tais como trực tiếp tiêu điểm, cắt xén, siêu rộng entre outros e usar IA para recomendar a melhor forma de captar cada momento.
    Capacidade de Filmagem de Câmara Profissional: Một gama Galaxy S20 oferece uma Qualidade de filmagem tàn bạo de 8K. Deste modo, os usingizadores poderão captar os seus mundos com core e Qualidade mais realistas. Mesmo os vídeos mais instáveis ​​aparentam ter sido gravados com um settingilizador externo. Graças ao recurso Super Steady (super estável) e à settingilização chống lăn e análise de phimmento com IA. Uma vez que tenha terminado de gravar o seu vídeo, poderá fazer streaming do seu vídeo para a Samsung QLED 8k TV e aproveitar uma Experiência de visualização de primeira classe.

Contra o Coronavírus e contra todos! O Galaxy S20 chegou hoje às lojas – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.