Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Control na PS5 no máximo, é tương đương a Control em ‘Low’ no PC

Kiểm soát chegou à PlayStation 5, sendo uma grande evolução relativamente à versão que tivemos a oportunidade de testar na velhinha PS4. No entanto, a versão para a consola de nova geração da Sony nem se compara com aquilo que a versão para PC oferece… Afinal de contas, a versão para một PS5 não é mais que a versão para PC nas Defções gráficas ‘Thấp’.



Control na PS5 no máximo, é tương đương a Control em ‘Low’ no PC

Portanto, a nova versão de Control sửa de forma tàn bạo na PlayStation 5, nunca caindo abaixo dos 60 FPS không có hiệu suất modo. Mostrando também boa performance no modo Ray Tracing (30fps), no entanto, é inegável que este modo foi froi capado em relação ao que podemos encontrar na versão para PC.

Ou seja, foi novamente confirmado que as consolas de nova geração não têm ‘sumo’ suficiencye para ameaçar o PC. E neste caso, estamos a comparar as consolas com um PC equipado com uma RTX 20, que nem sequer é a geração mais neare de sa khoángas gráficas com suporte a Ray Truy tìm không thương tiếc.

Em suma, se consolas com 2~3 meses de bleado já ficam tão atrás do PC… Como é que as coisas vão ser daqui a 4 ou 5 anos?

Ora veja a imagem em cima com a comparação que o uy tín Digital Foundry fez, onde podemos ver a grande maioria das Defções gráficas da versão PS5 a desiludirem. Assim, se por acaso está … )


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.