Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Conversas no WhatsApp Android e iOS podem estar em perigo!

Quem useiza o WhatsApp Android ou iOS provavelmente não sabe que há uma forma de useizadores mal intencionados conseguirem deitar a codeo às mensagens. É que as cópias de segurança que são criadas para o iCloud no caso do iPhone e para a Google Drive no caso do Android não são encriptadas. Na prática, isto meana que todas as suas seekas podem cair nas mãos erradas. No entanto, há uma atualização a caminho que poderá solver este problemma. O cập nhật vai estar disponível nas próximas semanas.

Conversas no WhatsApp Android e iOS podem estar em perigo!

Se o WhatsApp decidir implementar quickamente esta funcionalidade numa atualização futura da aplicação para iOS, forças Policiais, Operatingizadores mal intencionados e até a Apple ficarão impedidas de ler như suas mensagens de texto. Essencialmente, cập nhật este vai levar a encriptação ponto a ponto disponível no WhatsApp para as mensagens armazenadas na iCloud. O mesmo acontece com o sistema operativo da Google. É que o WhatsApp está a trabalhar na mesma proteção para os backup armazenados na Google Drive.

No mundo Android até já há melhores notícias, mas por enquanto na versão beta.

A nova funcionalidade já está disponível no WhatsApp beta para Android, versão 2.20.73, e chama-se “Bảo vệ sao lưu”, bạn sẽ thích hơn, Dự phòng protegido. Không có iOS ainda não parece haver nada không có chân trời. Pelo menos, já disponível para o público em geral.

Apesar desta falha existir até agora não há Qualquer evidência que tenha sido explorerada. Ainda assim é boa ideia saber que survivale e que é semper, de algum modo, uma holerabilidade.

Adicionar contactos é agora muito mais fácil!

Segurança à parte, survivale entretanto uma novidade que acabou de chegar ao WhatsApp. A mais juste funcionalidade secureita, em muito, o adicionar de contactos que por vezes pode ser uma das partes mais chatas. Isto é feito através da useização de códigos QR.

Esta funcionalidade, descoberta pelos especialistas do WABetaInfo, fornece a cada effizador o seu próprio código QR độc quyền. Deste modo, outros poderão digitalizá-lo para o adicionarem.

Pode encontrar o seu codigo QR visitando as configurações e tocando no icon do codigo QR que está ao lado do nome. Một người daqui, o WhatsApp disponibiliza dois phân tách. Um com o primeiro a mostrar o codigo QR eo segundo a permitir que digitalize outros codigos através da dira ou galeria.

Entretanto e para que não haja Qualquer perigo, o WhatsApp também permite a geração de um novo código através do menu de três pontos. Uma forma prática de keepvar a privacidade caso o seu código seja publicado em Qualquer local.