Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Copiar e Colar entre Android e Windows já é ridível!

O Microsoft SwiftKey Keyboard é uma das ứng dụng mais phổ biến làm sistema operativo Android. Isto porque é um teclado que funciona realmente bem e disponibiliza várias funcionalidades. Entretanto acaba de ganhar uma função que o torna ainda mais poderoso. É que agora é possível copiar e colar entre Android e Windows e isto é sem dúvida uma grande novidade!

Copiar e Colar entre Android e Windows já é ridível!

A app de teclado SwiftKey está agora na versão 7.9.0.5 e para além de permitir copiar e colar entre Android e Windows, permite também o inverso.

Esta função de clipboard na cloud chegou à versão beta do SwiftKey há alguns meses. Entretanto agora chega à versão estável e agrada, sem dúvida, a maioria dos effizadores.

Isto é uma opção fantástica. É que deste modo, texto que copiámos no computador vai phẫu thuật também na aplicação de teclado para podermos colar.

Depois de instalarmos a aplicação só temos de ir ao teclado. Depois carregar nos três pontos do lado esquerdo. Một seguir é Preiso carregarmos em Defções.

Depois no novo menu temos de escolher a opção Introdução avançada.

Một seguir, na nova janela, temos de carregar em área de transferência.

Một nhà xác seguir em sincronizar histórico da área de transferência. No entanto, tenha em atenção que neste caso terá de fazer login na sua conta Microsoft.

Depois de fazer đăng nhập já poderá transferir dados entre sistemas operativos.

Mas atenção. Esta funcionalidade de copiar e colar através da cloud só mantém o histórico durante uma hora. Para além disso, só vai mostrar a última coisa copiada na barra do Swiftkey.

A última versão do Swiftkey está disponível na Play Store. Pode descarregar aqui para Android.

Esta é sem dúvida uma função muito interessante e đại diện cho mais uma aproximação do Android face ao Windows e ngược lại. Lembro que Recentemente o Windows 11 disponibilizou para os insiders a opção de thi hành ứng dụng Android nativamente.