Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Core i9-11900K chega a uns assustadores 98ºC com um bom làm mát!

Como deve saber, một Intel está trước một lançar một sua nova gama de processadores no próximo mês de Março.

No entanto, parece que o topo de gama vai ser demasiado quente para muitos dos entusiastas… Afinal de contas, apesar de perder 2 núcleos e 4 chủ đề em relação ao atual i9-10900K, o processador parece conseguir chegar aos 98ºC com um cool AiO de 360mm em cima! Com thường xuyên quênências de fábrica… É a loucura!



Core i9-11900K chega a uns assustadores 98ºC com um Cooler AiO de 360mm

Portanto, estas Informações chegaram agora à Internet pelas codeos do uy tín Chiphell, que aparentemente já tem um Core i9-11900KF em teste (sem iGPU). Curiosamente, o TDP deste processador está nos 125W, contudo, é bem capaz de chegar aos 250W sem grandes dificuldades. Ou seja… É quentinho e esfomeado por energygia!

Entretanto, o Core i9-11900K tem uma thường xuyênência base de 3.5GHz, com um “tăng cường tất cả lõi” de 4.8GHz. O que parecem números normais… O problemma é que mesmo com um Cooler AiO de 360mm, o novo processador topo de gama da Intel foi capaz de chegar aos 98ºC durante um khối lượng công việc AVX.

Claro que num uso mais ‘normal’, as temperaturas deverão ser mais baixas. Contudo, se em ‘stock’ já chega a estas temperaturas, é muito provável que não tồn tạia muito espaço para OC. O que mais uma vez confirma que a compra desta geração de processadores poderá ser um erro crasso, visto que vários rumores já apontam para o lançamento de novos processadores Intel Core em Setembro de 2021, baseados no processo de 10nm, e com suporte aos tiêu chuẩn PCIe 5.0 e DDR5.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.