Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Coronavírus criou ừm ừm, có vấn đề gì không? smartphones

De acordo com um estudo neare da empresa de estudos de thuong de thuong IDC, a uoc mo do coronavírus deverá ter um Impacto negativo no flayado global de smartphones. De facto, em 2020, este thgado deverá sofrer uma queda de 2.3% e os envios para Distributionuição serão pouco superiores a 1.3 mil milhões de unidades. Estapidia vai sem dúvida agentar algo de muito negativo. É que uma perda de 10.6% ano-a-ano na primeira metade de 2020 é sem dúvida sigativo. Không có entanto, một hàng đợi IDC acredita như nhà cung cấp smartphones vão aumentar novamente em 2021. Isto também porque o acesso às thiết kế lại 5G será mais fácil e mais barato.

Coronavírus criou ừm ừm, có vấn đề gì không? smartphones

Ou seja, một IDC acredita que os Fabricantes vão levar alguns cắt tỉa một người phục hồi sức khỏe. Um dos Invesadores sénior referiu que apesar da China ter o maior augado de smartphones todas as regiões serão atingidas bởi estema.

Outro Invesador da IDC, Will Wong, afirmou: “Prevemos que o evalado doméstico de smartphones na China cairá quase 40% ano a ano no primeiro trimestre. Mesmo que uma recuperação possa ocorrer em março, será difícil atingir-se o nível do ano passado ”.

A situação do Coronavírus começou em Wuhan, na China, e este país tem sido fortemente atingido. De facto, só agora é que muitas indústrias e fábricas estão a retomar a produção depois do feriado chinês que terminou há algumas semanas atrás. Dito isto, vai levar algum tempo até que essas empresas retomem as operações normais.

Num ano que até tinha tudo para ser interessante graças ao 5G, eis que o impensável aconteceu. É que estas quebras na produçãoprisadas pelo coronavírus têm, sem dúvida, um enorme Impacto nesta indústria. Há muitos Fabricantes que já se estão a ressentir deste Problemma e nem a Apple parece Escapepar.

Seja como cho, estou de acordo com một IDC. 2021 será bem melhor ea generalização do 5G a preços mais baixos vai dar sem dúvida uma excelente ajuda.