Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Coronavírus está a atacar os acessórios do Galaxy S20

Hỡi Coronavírus está một người thống trị một ordem do dia e não é difícil percebermos porquê. Tudo começou no final de Dezembro na cidade de Wuhan com o aparecimento do 2019-n CoV, que no fundo é uma nova subespécie de coronavírus. Ora esta ameaça não pára de aumentar, estando já em mais de 20 países. Pode ler mais sobre o vírus da China aqui. O Impacto desta pandemia é notório em várias frentes e aparentemente nem a tecnologia Escapepa.

Coronavírus está a atacar os acessórios do Galaxy S20

O CEO da Apple, Tim Cook, xác nhận gần đây của bạn que a empresa se está a preparar para mortíveis interrupções na cadeia de suprimentos causadas pelo Recente surto do coronavírus. Agora, parece que o vírus também pode xa đối thủ Samsung.

O retalhista on-line MobileFun de que já falámos muito na Rò rỉ, afirma que já começou a Collectber e-mail das Principais marcas e fornecedores de acessórios acerca de atrasos potencialmente longos causados ​​pelo surto de coronavírus. Isto pode afetar seriamente a disponibilidade de acessórios para a gama Galaxy S20 na altura do lançamento.

Não nos podemos esquecer que a maioria destes produtos são vảiados na China para manter os custos o mais baixo kangível. Mas, após a juste Decisionão do Governorno de alertgar as férias do Ano Novo Chinês até 9 de fevereiro, alguns Fabricantes já estão atrasados.

O fornecedor Whitestone Dome, por exelo, tinha planeado inicialmente enviar seu primeiro lote de caixas durante a última semana de fevereiro. Agora, espera que eles deixem os armazéns no início de março, floatra isto Possa ser adiado se as férias forem expandadas por mais uma semana, segundo os rumores que estão a circle na Internet.

No entanto, pode haver uma salvação à vista. É que a Samsung possui uma grande red de fabrico envolvendo vários países fora da China, sendo a Coreia do Sul, um deles.

Entretanto, se o coronavírus puder ser contido com êxito, todas as restrições que incidem também nos acessórios e noutros produtos que chegam da China, deverão ser levantadas até o final de fevereiro.

Para além da Samsung e da Apple, một dịch vụ pode của Xiaomi xuất hiện trên vítimas do Coronavírus. É que tudo indicava que o novo topo de gama deste Fabricante seria lançado no mesmo dia de apresentação do Galaxy S20. Không có entanto, aparentemente, tudo mudou. De facto, faz sentido adiar um evento na China, quando este país está a braços com esta perigosa ameaça.