Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Coronavírus não Guarda segredos e revela o Surface Duo

O Surface Duo é na prática o regresso da Microsoft aos dispositivos móveis eo lançamento pode estar para breve. As Informações que cycleam na Internet indicam que o desenvolvimento do novo dobrável da Microsoft está a chegar ao fim. Para além disso, một Microsoft giả danh đồng nghiệp một phần mềm adaptação làm até abril. Assim, se tudo Correr bem o Surface Duo poderá ser vendido no verão de 2020.

Coronavírus não Guarda segredos e revela o Surface Duo

Ora este Equipamento hoje voltou a ser notícia graças a um rò rỉ inesperado ea culpa é do coronavírus. É que devido a este surto, a Microsoft aconselhou os seus funcionários a trabalharem a partir de casa. Foi isto que levou o diretor sénior da Microsoft, Frank Shaw, a publicar uma foto do seu “escritório em casa” no Twitter. Eis que o Surface Duo estava bem ali, không canto kém esquerdo da foto. Isto Ý nghĩa của que o dispositivo está pronto para produção em massa? Não podemos afirmá-lo com toda a certeza. No entanto, o que indica é que já survivalem protótipos em funcionamento. Assim, o produto cuối cùng pode estar một chegar.

Một passou của Microsoft bởi uma longo e árduo caminho para desenvolver o Surface Duo. O produto estava originalmente planeado para chegar em 2018. No entanto, một Microsoft từ bỏ o sistema operativo Windows Di động, deixando o dispositivo ocioso.

Quanto às especificações, este dobrável está Equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 855. A isto juntam-se 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Mas podem existir outras variantes de RAM e armazenamento no futuro. Entretanto, o Surface Duo não suporta conectividade 5G, o que é pena, coirando que a maioria dos Principais smartphones lançados lastemente ridui suporte para a red móvel da próxima geração.

Isto indica que o próximo tablet dobrável da Microsoft provavelmente não trará a maioria das características sofisticadas que vemos nos smartphones de última geração. Isto inclui o suporte 5G mencionado acima, uma configuração de várias ống kính, vi xử lý Snapdragon 865, RAM LPDDR5 rápida e muito mais.

Fonte