Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Coronavírus pode ở xa một saúde do thương tiếc smartphones

O coronavírus Continua a espalhar-se pelo mundo e já beingem mais de 17000 pessoas afetadas por esta doença. Além disso, một OMS já declarou o estado Emergencyência internacional. Hỡi vírus converterou-se numa ameaça à saúde em todo o mundo. Embora a maioria dos pacientes esteja settingilizada, devemos lembrar que já tirou a vida a mais de 360 ​​pessoas. No entanto, esta doença tem muitas outrasequências para além daquelas que afetam diretamente a saúde das pessoas. Neste caso em đặc biệt, falamos sobre uma Possível queda nas cungas de smartphones na China que poderá começar a ser notada nos números do primeiro trimestre de 2020.

Coronavírus pode ở xa một saúde do thương tiếc smartphones

O protocolo de ação diante de um problemma como o coronavírus é muito claro. Quarentena e isolamento para evitar o contágio entre seres humanos. No entanto, há semper uma hipótese desta ameaça Escapepar. Tudo isto porque vivemos na era da globalização em que cada pessoa pode viajar para Qualquer parte do mundo sem nenhum problemma. Portanto, như hipóteses de contágio são altas.

Até agora, a China agiu de forma excelente para evitar o contágio, sendo que alguns Fabricantes como a Huawei ea Xiaomi, até implementaram as suas próprias medidas para ajudar na causa. No entanto, estas e muitas outras empresas do setor na China podem sofrer uma queda nos lucros devido ao próprio vírus. Phân tích chiến lược thực hiện 2% nos envios para Distributionuição internacionais. Uma diminuição que no país asiático continueará a cair para -5% dos cấm vận nacionais. Como esperado, o Impacto inicial será assido pela Trung Quốc. Mas outrasecomias, como o Japão e os Estados Unidos, podem também ser afetadas de forma colateral.

O encerramento temporário das lojas de algumas empresas, a retirada obrigatória dos trabalhadores afetados e as fortes medidas de segurança prevêem um 2020 que não pode começar bem para a maioria das marcas. Estão neste lote một Huawei, Xiaomi, Vivo, Oppo e OnePlus bởi serem marcas chinesas. Resta agora aguardarmos para percebermos como é que esta situação vai evoluir.

Leia também:

Coronavírus – Vai viajar? Saiba como se proteger!