Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Coronavírus: vêm aí as máscaras compatíveis com o Face ID!

O neare surto de coronavírus é uma ameaça cada vez mais global, o que levou muitas pessoas a começarem a Pracizar máscaras como método de prevenção. No entanto, isto que os Operatingizadores do iPhone X e de outros Equipamentos needitam de remove a sua máscara semper que quiserem desbloquear os seus smartphones. Máscaras compatíveis com o Face ID podem ser a solução!

Coronavírus: vêm aí as máscaras compatíveis com o Face ID!

Para tailar dar uma resposta a este problemma, uma empresa decidiu desenvolver máscaras N95 compatíveis com o Face ID da Apple. Tudo para que possa desbloquear o iPhone sem cần thiết phải xóa một máscara todas as vezes.

Para que isto seja mortível, a empresa que desenvolve este produto pede a todos que enviem uma fotografia do seu rosto. Isto para que possa ser Ấn tượng na máscara a parte thấp kém do rosto que será coberta.

Após o upload da foto do rosto, esta empresa Praciza um sistema de mapeamento no computador para converter as suas características faciais numa imagem que é Ấn tượng na superfície das máscaras Cirúrgicas N95. Một loài hoa ấn tượng, hoa tintas feitas de corantes naturais. Não são tóxicas e não afetam a hô hấp.

Sem entrar em mais pormenores, a empresa afirma que as suas máscaras serão compatíveis com a tecnologia Face ID. Ainda não há nada que tính toán một tuyên bố mệnh lệnh veracidade.

De facto, as máscaras terão de ser bem feitas. Já vimos várias vezes que não é fácil enganar o Face ID. Lembro que esta tecnologia faz um mapeamento 3D da nossa face para autenticação. Já muitas soluções trình bày không có mundo Android usam apenas một điện thoại thông minh trực diện do câmera.

Quanto ao preço, não é propriamente a máscara mais barata do mundo. Dito isto, custa cerca de 40 Euro. Xem xét khả năng tương thích suposta com o Face ID até se percebe o preço.

Entretanto ainda não há uma dữ liệu xác định rõ ràng ở envio hủy sản phẩm. A empresa diz que só serão lançados quando já não houver escassez de máscaras devido ao Coronavírus. Bem, mas isto não thời đại para Pracizar durante o surto?