Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Corsair HS70: Ligar à consola e telemóvel ao mesmo tempo !?

A Corsair é inegavelmente uma das rainhas do mundo dos periféricos e componentes focados no gaming. Curiosamente, é também uma Fabricante que mete a Razer a corar com número de lançamentos por ano… Pois bem, dito isto, está na altura de divulgar um novo produto, os auscultadores Gaming Corsair HS70 Bluetooth! A última adição à gama de produtos HS que tanto tem vindo một ấn tượng áo dàio dos anos.



Corsair HS70: Auscultadores que se ligam à consola e telemóvel ao mesmo tempo!

Portanto, com duas opções para conectividade por fio (alta fidelidade 24-bit / 96kHz USB e 3.5mm), bem como conectividade Bluetooth, os novos Corsair HS70 são capazes de misturar uma ligação com fio, com outra sem fio para se ligar a dois aparelhos ao mesmo tempo. Ou seja, desta forma poderá estar ligado à sua Switch, PS4 / PS5, Xbox One, Xbox Series X / Series S, PC ou. Ao mesmo tempo que é capaz de responseer a Qualquer chamada no seu smartphone

Além desta funcionalidade curiosa, estes auscultadores são baseados em driver de neodymium de 50mm para uma Extrema Qualidade de som. Isto ao mesmo tempo que são também muito confortáveis, ao useizarem um thiết kế comprovado. O microfone incluído está também penado para passar o som da melhor forma Possível, ao incluir hủy bỏamento unidirecional de ruído.

Entretanto, a bateria dura cerca de 30 horas, por isso, desde que não se esqueça de carregar ao longo do mês, aqui também não deverá existir grande problemma.

Em suma, temos aqui um produto muito Featssante, que tenta aliar Qualidade de construção a uma boa Qualidade de som, e claro, funcionalidades inovadoras. Não nos podemos esquecer que a Corsair também inclui semper suporte a Windows Sonic Spatial Sound nos seus produtos áudio! O que irá fazer a diferença ‘in-game’.

Preço e Disponibilidade

Os novos Corsair HS70 já se encontram disponíveis num grande número de lojas, chegando com uma garantia de 2 anos. Entretanto, o preço é de 109,99 €.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.