Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Costuma Jogar no seu Smartphone? Dê như boas vindas ao Razer Kishi!

A feira CES 2020, tem-nos presenteado com uma série de novidades tecnológicas, muitas delas focadas nos jogos. Afinal de contas, como é tradição, một Razer marcou presença no evento! E como talrouxe várias novidades Featssantes para o mundo dos PCs, consolas mas também smartphones.

Dito isto, um dos gadgets mais Featssantes apresentados foi sem grandes dúvidas o Razer Kishi, que é no fundo um simples comando… Mas que no entanto não é đồng hóa lượng tử bình thường isso.

É que estes novos Razer Kishi fazem lembrar os muito conhecidos Joy-Cons, apenas com a diferença que poderão ser adaptados ao seu smartphone e não a uma consola da Nintendo. Ou seja, muito resumidamente, a Razer quer Transformar o seu smartphone numa Switch!

Se bem se lembra em 2014, a Razer tengou singrar no mundo dos comandos para Smartphones com a te tua de lançamento do Junglecat. Mas aparentemente a coisa não Correu lá muito certo!

Portanto, será que agora com os Razer Kishi a situação mudará de figura?

Já não é novidade para ninguém que o mundo dos smartphones é um autêntica mina de ouro por explorerar para as empresas focadas no Gaming. Não é bởi acaso que vemos cada vez mais suportes para comandos e coisas do género no bleado. Por isso, também é de esperar que một Razer não desista muito smootmente de ter sucesso neste segmento nổi lên.

Assim, os novos Razer Kishi ô nhiễm com um thiết kế totalmente Renovado, e como já mencionámos em cima, até algo parecido com os famosos Joy-Cons da Nintendo Switch. Trazendo suporte para tanto aparelhos Android como iOS. (Entradas USB-C e Lightning)



Em suma, fique atento à data de lançamento dos Razer Kishi, que deverá acontecer ainda na primeira metade deste ano. E mesmo apesar de ainda não ter sido revelado um preço Deftivo, o valor deverá rondar mais ou menos entre os 100 e os 150 €.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte