Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19: Costuma falar có một Siri? Ela pode fazer-lhe um rastreio!

Com a pandemia que neste momento se faz sentir um por todo o mundo, muitas têm sido as medidas tomadas pelas várias empresas tech e até mesmo por várias red socialais phổ biến, especialmente no combate à desinformação e à desvalorização do COVID-19 par parte de algão pessoas que não têm ponta de noção da seriedade thực sự làm vấn đề.

Dito isto, một Apple não podia de manira nenhuma ficar de fora do leque das empresas que têm ajudado. Afinal de contas, na mais neare atualização lançada para a Siri, será possível que todos os Operatingizadores de dispositivos Apple Possam falar com a mesma sobre o COVID-19, sendo que o objetivo aqui é Collectber conselhos e vários tipos de Informação sobre o que fazer e como agir.

Tem um iPhone e costuma interagir com a Siri? Ela pode fazer-lhe um rastreio e oferecer alguns conselhos sobre o COVID-19!

Portanto, segundo aquilo que foi revelado pela própria Apple, parece que se um. Perguntando se está a sentir algum dos sintomas (como é o caso da febre ou problemas Breatratórios). Aconselhando o useizador em questão a tomar de imediato algumas medidas Preventivas, afastando-se o máximo possível das pessoas ao seu redor.

No entanto, se os sintomas se revelarem Extremos e indicarem que o useizador está de facto infetado com COVID-19. A Siri implora para que a pessoa em questão ligue de imediato para o 112, redirecionando-a também para a App Store para fazer o Download de aplicações de saúde que poderão ajudar.



Em suma, para além de todo este trabalho com a Siri na ajuda ao COVID-19. MỘT Apple também já Contribuiu com mais de 15 milhões de euro para a ajuda no combate ao vírus. Doando também milhões de máscaras para os operacionais de saúde espalhados pelos EUA e pela Europa. Portanto, mặt tiền também a sua parte, mantenha-se em quarentena e proteja os seus.

Fonte