Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19 dá recorde à Steam! 20 milhões de jogadores em simultâneo!

Estamos of Justicemente de quarentena e verdade seja dita, parece que nada nosatisfaz durante esta pauseda fechados em casa. Dito isto, enquanto tudo parece estar a desabar devido ao vírus que se faz sentir um pouco por todo o mundo, parece que por outro lado a Steam tem estado a bomar no que toca às visitas.

Dito isto, sabemos que vários jogadores têm recorrido à Steam para passar o seu tempo e usufruir de todos os jogos lá disponíveis. Mas a adesão foi tão grande, que a plataforma acabou por atingir visitas recorde durante os últimos dias.

19.728.027 jogadores foi o número recorde atingido pela Steam! Terá tido o COVID-19 influência neste número? Sim cấp báo!

Tồn tại milhões de pessoas em casa neste momento, e que teentam procurar o máximo de actividades obíveis para passar o tempo. Sendo que a maior parte delas se refugia nos jogos, como podemos ver pelas visitas recorde na Steam.

Assim, sabemos que estes quase 20 milhões de jogadores em simultâneo na Steam Contribuiriam para as estatísticas de jogos mais jogados da plataforma. Sendo que Counter-Strike: Global Offensive, DOTA 2, PUBG, Rainbow Six Siege e GTA V foram os cinco jogos mais procurados.

Para além disso, sabemos que não foi só a Steam que teve tantos chạy bộ trực tuyến em simultâneo. Isto porque, outras plataformas como a Epic Games Store ou até mesmo a Origin também registeraram valores libeante elevados.



Em suma, parece que no meio de tanta desgraça e aflição as plataformas de jogos estão se a safar à grande. Tendo registerado nos últimos dias visitas recorde bởi parte de vários effizadores.

Portanto, se por acaso é um dos effizadores que tem Contribuído para 20 milhões de effizadores na Steam. Não se esqueça de ler a nossa mais Recente Notesia que o Informa quais os melhores jogos para jogar durante estes dias de quarentena.

Fonte